PUBLICIDADE

Colunistas


O ASTRAL DA SEMANA DE 1 A 7 DE ABRIL DE 2017

Sábado, 01/04/2017 às 08:00, por Régis Caanabarro

A semana começa com os aspectos negativos do sol com júpiter e plutão. Mais para o final da semana teremos a conjunção do sol com urano. Felizmente temos os aspectos positivos de marte com plutão e de saturno com mercúrio e urano. Traduzindo tudo para o português vivemos uma semana bastante turbulenta no meio de um ciclo de grandes agitações. Mas que favorece os setores ligados a agricultura, comercio e o transporte. As tensões internacionais tendem a se acentuar com risco de conflitos. Momento que exige uma enorme cautela para iniciar novos projetos empresariais. A lua entra na fase crescente dia 3 favorecendo as atividades ligadas a viagens em geral, iniciar novos empreendimentos e fazer acordos. É uma fase lunar favorável para iniciar dietas para adquirir peso, fazer tratamentos de beleza e iniciar atividade física. Uma boa fase lunar para lançar novos produtos ou inaugurar uma empresa. Favorece assinar acordos e firmar parcerias.

ÁRIES

O momento é de certo nervosismo e turbulência no ambiente de trabalho. Seus colegas podem estar impacientes e nervosos. As coisas melhoram no lado financeiro, mas é preciso ter muita cautela e evitar grandes riscos. Você pode receber dinheiro que já dava como perdido. No amor o momento é fervente, com muito fogo e paixão. Pode viver grandes emoções ou grandes dramas.

TOURO

Você vive as coisas com mais força e intensidade, mas há pouca paciência e tendência muito forte a conflitos. Parentes e vizinhos podem criar problemas para você! No trabalho pode ter problemas com seu chefe. Financeiramente pode ter ganhos extras e inesperados. No amor o momento é de paixão, magnetismo e muita cumplicidade. Especialmente para quem está em busca de um amor para chamar de seu.

GÊMEOS

Você fica mais agitado e faceiro. Tudo flui melhor nessa semana, mas modere o entusiasmo e não tente fazer tudo ao mesmo tempo. Não esqueça dos amigos e do lazer, não se leve tão a sério. Preocupação ou problemas com crianças ou jovens. Cautela com a língua ou pode dizer coisas de que se arrependerá depois. Há dificuldade de concentração. No amor o momento é complicado, sujeito a muitos conflitos.

CÂNCER

O tom dessa semana é de confrontos e conflitos. Vai ter que segurar sua onda para não brigar com todo o mundo. Você vai estar com muito mau humor e brigando até com o espelho. O momento pede mais reflexão, silêncio e buscar se conhecer melhor, trabalhar essa energia, com yoga, florais. Momento difícil para qualquer negócio. No amor o momento pode tanto aproximá-lo como afastá-lo do ser amado, depende tudo de sua atitude.

LEÃO

Você brilha muito intensamente e suas qualidades profissionais se destacam. Mais para o fim da semana vai se sentir um tanto desanimado e muito pessimista. É hora de investir no visual, mudar o cabelo, comprar umas roupas novas e sair por aí com os amigos jogar conversa fora! Pode ter preocupação ou conflito com pessoas mais velhas. Momento delicado no amor, exigindo maior compreensão e empenho de usa parte.

VIRGEM

As coisas andam bem para você esta semana. Há mais entusiasmo no trabalho e boas oportunidades podem surgir, mas pode ter algum conflito com colegas ou chefe. O momento é muito bom para passeios e viagens. Mudar de ares faz muito bem para você! É bom momento para retornar os estudos ou buscar o aperfeiçoamento profissional. No amor o ambiente fica mais tenso e muitas coisas precisam ser esclarecidas.

LIBRA

A semana não começa bem para você, tudo parece se arrastar num ritmo muito lento.  Mas logo a presença de júpiter se faz sentir e a sorte volta a sorrir para você e seu charme se acentua. A vida amorosa melhora especialmente para quem está em busca de sua cara metade. No trabalho aos poucos tudo melhora, mas as melhores chances vão demorar um pouco. É um bom momento para cuidar da saúde.

ESCORPIÃO

Você continua sob fogo cerrado, com muita cobrança de todo o lado e sem nenhum refresco. O jeito é fluir com os acontecimentos e aguardar por momentos melhores. É bom lembrar que mesmo as maiores dificuldades passam, mas o momento é bom para planejar o futuro, retomar os estudos e se aperfeiçoar profissionalmente. Ambiente turbulento no trabalho. No amor o momento é de buscar maior harmonia e parceria com o ser amado.

SAGITÁRIO

Tudo parece dar errado ultimamente, pois você planeja uma coisa e tudo acontece ao contrário. É o efeito do aspecto de urano com seu regente. Urano adora bagunçar tudo e chutar o pau da barraca. O jeito é ir se adaptando as mudanças conforme elas vão ocorrendo. Pode ser chamado à atenção de forma um pouco dura essa semana, mas verá que é para seu bem. Bom momento para cuidar de assuntos espirituais. No amor o momento é de segurar o amor que você tem.

CAPRICÓRNIO

Essa semana se sentirá mais fragilizado e com vontade de chorar até de propaganda política! O ser amado vai ter que ter paciência para lhe apoiar nesse momento difícil. Procure descobrir uma maneira de diminuir sua carga de trabalho e se dedicar mais ao lazer. O momento é muito bom para assuntos espirituais e para estudos. Não é momento de viajar ou fazer mudanças. Cuide de sua saúde.

AQUÁRIO

Pode se sentir com mais responsabilidade e muito mais cobrado essa semana. Seu chefe vai estar muito mais exigente e muito chato. Procure não levar as coisas tão a sério, ria de si mesmo e verá que faz muito bem. Procure se dedicar mais ao ser amado, pois o momento é delicado e pode surgir turbulência. Um amigo muito próximo está passando por dificuldades e vai pedir sua ajuda.

PEIXES

Seu coração bondoso e sem maldade adora ajudar a todos, e muitas pessoas acabam abusando de sua boa vontade. Cuidado para não confundir ser bom com ser bobo. Ás vezes a melhor maneira de ajudar uma pessoa é deixar ela resolver os próprios problemas. É bom lembrar que grande arte de nossos problemas são causados por nossos próprios erros. No amor o momento é de maior companheirismo, dedicação e cumplicidade.      

           




O GLAMOUR DOS SIGNOS

Sábado, 25/03/2017 às 08:00, por Régis Caanabarro

ÁRIES

Ela não tem papas na língua ou usa subterfúgios. Se tem uma palavra que define a ariana é franqueza. E esse é o seu glamour! Olhar nos olhos, falar o que pensa e rir sempre que tem vontade. Não gosta de joguinhos e rapapés. Com ela é pão pão, queijo queijo. Uma mulher profundamente verdadeira e franca

TOURO

Ela chega devagar e vai sondando o terreno buscando seu espaço. E sempre escolhe o melhor lugar e as melhores opções! O glamour da taurina é um jeito meigo e delicado que esconde uma vontade de aço e a determinação de uma campeã. Nenhum obstáculo é capaz de lhe assustar.

GÊMEOS

Um vento de alegria parece acompanhar a geminiana para onde ela vai. Entre sorrisos e alegria ela chega e muda completamente o ambiente. O glamour da geminiana é seu eterno estado de transformação, uma metamorfose ambulante. Como uma fada que espalha purpurina e alegria onde vai. Espanta o mau humor e a tristeza onde está.

CÂNCER

O glamour da canceriana é exalar uma feminilidade explicita. Delicada e meiga ela transborda de doçura e amorosidade. Sabe deixar as pessoas a sua volta a vontade e se sentindo acolhidas. As roupas mais simples nela se enchem de glamour por que é seu coração puro que se destaca.

LEÃO

Como uma leonina não brilharia? Ela é regida pelo sol! E assim como o astro rei brilha sem esforço, o glamour da leonina está no brilho maravilhoso que emana a sua volta. Como uma deusa ela chega chegando sem nenhuma sutileza. E ocupa seu espaço. Ela não se acha por que acima de tudo a leonina é!

VIRGEM

Com um jeito muito discreto e delicado a virginiana vai ocupando seu espaço pouco a pouco. Ela não de falar ou exigir, ela mostra com suas atitudes como ela é. E esse seu glamour, a força de sua determinação e vontade capaz de superar qualquer obstáculo.

LIBRA

Uma elegância que transita entre o clássico e o ousado sem nunca escorregar para o mau gosto! O glamour da libriana é essa elegância natural. Ela está elegante a qualquer momento seja numa festa de gala ou churrasco a beira da piscina. Sabe dar um toque sexy sem cair na vulgaridade.

ESCORPIÃO

Seu olhar é pura paixão. Como dois vulcões cheios de lava fervilhante! Esse é o glamour da escorpiana esse fogo que parece ferver na sua alma mas que ela revela ou esconde conforme quer! Um enigma em forma de mulher mostrando ou escondendo seus sentimentos conforme sua vontade.

SAGITÁRIO

Uma alma livre! Nada pode prender uma sagitariana. É esse seu glamour. Um amor profundo a liberdade e um desejo de superar limites. E mesmo um grande amor precisa respeitar essa liberdade. Ela não quer só um amor, ela quer um amigo, um companheiro para sua jornada. Gosta das grandes viagens físicas e espirituais.

CAPRICORNIO

A capricorniana sabe exatamente o que quer e o que fazer. É esse seu glamour a determinação e a certeza que vai conquistar seus objetivos. Como um cabrito da montanha que chega aos altos cumes dando um passo de cada vez a capricorniana não tem pressa para atingir seus objetivos.

AQUARIO

Uma mulher à frente do seu tempo! Esse é o glamour da aquariana. Uma inteligência privilegiada e uma visão muito própria da vida e do mundo a sua volta. Tudo nela é original, fora do padrão, único. Não se prende a padrões e não tolera preconceitos de qualquer tipo. E tem um humor muito afiado e cheio de ironia!

PEIXES

Um ar de simplicidade e pureza fazem o glamour da pisciana. Ela é capaz de transformar as mais simples roupas em algo deslumbrante que encanta ao primeiro olhar. Aliás o olhar da pisciana é parte primordial de seu glamour pois pode parecer um lago sereno ou mar em tempestade!  Não importa o que ela usa sempre vai parecer uma fada de uma história encantada




RAZÃO E SENSIBILIDADE

Sábado, 18/03/2017 às 08:00, por Régis Caanabarro

ÁRIES

A mulher de áries tem uma mente muito rápida e objetiva. Ela busca a solução muitas vezes sem levar em conta todos os detalhes e a solução pode virar problema. Mas costuma tomar a frente nos momentos que todos a sua volta parecem atordoados. Ela é muito mais sensível que parece e o que a comove é a sinceridade e verdade.

TOURO

Uma mulher prática e organizada. Não tem pressa na hora agir já que sempre procura a melhor solução, a mais efetiva e duradoura. Pode ter dificuldade de agir sob pressão. Ela se sensibiliza com atitudes que demostrem real consideração e cuidado. Adora flores e bombons especialmente se a pessoa fez questão de saber de que tipo ela gosta.

GÊMEOS

Uma mente que funciona com a velocidade da luz e pensa em meia dúzia de soluções para qualquer problema enquanto para a maioria a ficha não caiu. Excelente no uso das palavras e argumentação. Ela é sensível ao humor requintado, a pequenas delicadezas e bilhetinhos apaixonados. Adora poesia e jogos de palavras.

CÂNCER

Conservadora e apegada ao passado ela tem dificuldades de mudar. Especialmente em mudanças bruscas. Sua memória é excelente e ela procura no passado alguma solução que possa ser aplicada no problema atual. Ela é muito sensível ao gesto, a emoção do que ao valor material.  Um simples bombom dado com delicadeza pode lhe deixar mais emocionada que uma jóia.

LEÃO

Uma mente que se liga mais no macro que no detalhe.  A leonina não gosta de perder tempo com coisas que considera pouco importantes. “Miudezas” ela diz! Mas costuma ter ótimas ideias para novos projetos. A beleza encanta a leonina. Artigos de valor genuíno, perfumes importados e joias costumam sensibilizar a leonina. Mas o que mais sensibiliza a leonina é receber atenção e cuidado da pessoa amada.

VIRGEM

Ela sabe tudo e não esquece dos detalhes. Organizada e rápida destrincha as atividades mais difíceis num piscar de dedos. Sua mente lógica e metódica costuma ser muito precisa e profunda nos assuntos profissionais e na organização do lar. A virginiana é muito sensível aos gestos que demostram que o ser amado prestou atenção a seus gostos. Saber por exemplo o tipo de café que ela gosta e com quantas gotas de adoçante. Para ela isso é uma clara demonstração de carinho.

LIBRA

Seu senso estético e de harmonia junto com uma mente lógica permite que a libriana veja o que ninguém percebe. Enorme capacidade mental de ver o todo e o detalhe. E sabe como ninguém entender as entrelinhas e o tom de voz de cada um. A libriana é sensível a gestos concretos de carinho, presentes de boa qualidade e ao jogo de conquista. Um jantar romântico cuidadosamente planejado derrete seu coração.

ESCORPIÃO

Ela tem a mente lógica e profunda capaz de extrair os segredos mais bem guardados. Mente de detetive e uma enorme capacidade de perceber o comportamento alheio. Adora descobrir um segredo ou revelar um mistério. Ela é muito sensível embora não goste de demostrar. O que a comove é quando alguém demostra ter percebido realmente quem ela é, lido as vontades e desejos da sua alma.

SAGITÁRIO

Ela é uma idealista, uma sonhadora que busca sempre um mundo melhor. E pode se decepcionar com a mesquinhez humana. Ela pensa muito no coletivo e no futuro. O que sensibiliza a sagitariana é a dedicação e o idealismo de alguém. Uma pessoa dedicada a uma causa, correndo atrás de um sonho é capaz de mexer com sua sensibilidade.

CAPRICORNIO

A capricorniana tem uma mente lógica com uma enorme capacidade de avaliar riscos e oportunidades. Mantem a serenidade em momentos de pressão e de instabilidade. E busca a solução mais adequada a cada situação. O que mais sensibiliza uma capricorniana é a parceria e a cumplicidade. Quem se empenha para que ela conquiste seus sonhos costuma comover seu coração.

AQUÁRIO

Uma mente brilhante e um século a frente! Às vezes é difícil para a aquariana se envolver nas questões do dia a dia. Costuma ter soluções criativas mesmo nos problemas mais difíceis. Nem sempre práticas mas geniais. Ela é sensível a demonstrações criativas de amor e ao humor requintado. Ela se sensibiliza com presentes diferentes tipo prefere um passeio de balão a um jantar romântico.

PEIXES

A pisciana é muito mais intuitiva que lógica. Costuma perceber as pessoas e coisas pela sensibilidade. É capaz de saber como está o clima de qualquer ambiente ao chegar nele sem que ninguém precise dizer uma palavra. Sua intuição é um guia seguro em todas as ocasiões. É muito sensível e pequenos gestos de delicadeza e atenção podem comove-la até as lágrimas. 




A BELEZA DOS SIGNOS

Sábado, 11/03/2017 às 08:00, por Régis Caanabarro

ÁRIES

A ariana une a força e a feminilidade num conjunto único e encantador. Uma mulher determinada que sabe muito bem o que quer mas que as vezes assume um ar de menina tímida frente ao homem amado. Ela prefere as cores fortes, os acessórios maiores e nada discretos. Usa uma maquiagem suave ou nem usa o que de forma alguma diminui o seu encanto. Seus olhos são duas brasas cheias de amor ou fúria dependendo da ocasião.

TOURO

A taurina conhece todas as artimanhas da sedução e como realçar sua beleza. Ela abusa dos decotes, das fendas, dos babados e sabe a diferença entre ser sexy sem ser vulgar. Por pura intuição usa as roupas que lhe favorecem sem se importar muito com a moda. Palavras doces e ingênuas, um sorriso encantador numa boca sensual deixa magnetizada a plateia masculina. Ela tem uma beleza clássica que não é abalada pelo vai e vem da moda.

GÊMEOS

A geminiana valoriza muito a inteligência, mas não descuida da sua aparência. Mesmo quando parece que está descuidada sua aparência foi cuidadosamente estudada. Sua beleza parece refletir a imagem da menina ingênua, inocente e desprotegida. Mas é tudo fachada de uma mente brilhante que sabe se fazer de bobinha quando necessário. Gosta de contraste como saia e bota e roupa de seda com jeans. E às vezes as combinações mais inusitadas que parecem não combinar. E fica lindo para ela! E sua beleza é marcada por um lindo sorriso e uma risada gostosa.

CÂNCER

A canceriana poderia facilmente ser transportada para um filme ou novela de época para ser a heroína de uma história de amor. Um ar de donzela inefável e transbordante de doçura marca a beleza da mulher de câncer . Ela parece ingênua mas sabe muito bem o que quer. Ela transmite doçura e feminilidade a cada passo. E se fazer de frágil moça é sua técnica favorita de sedução. Tende a ser conservadora na maneira de vestir mas sempre dá um toque pessoal ao visual.

LEÃO

“Ela não anda, ela desfila” a beleza da mulher de leão é deslumbrante, de parar o transito. E quando ela decide caprichar na produção fica vestida para matar! Sua pele parece ter um brilho especial e ela se destaca no meio da multidão. A beleza da leonina está no seu carisma, na sua bondade e na sua verdade. Ela é real e verdadeira, preocupada com a família e com os amigos. Essa é a sua beleza, ser real, ser incrivelmente ela mesma.

VIRGEM

Ela procura ser discreta, não gosta de chamar a atenção mas sua beleza natural e sofisticada se destaca. Ela tem uma beleza natural e não gosta de exagerar na maquiagem e nos decotes. É discreta e prefere roupas mais comportadas. Mas adora cuidar dos detalhes e capricha nos acessórios. Ela é inteligente, de confiança e sua aparência traduz tudo isso. Gosta do simples, do clássico e nada de exageros. É o conjunto de tudo que destaca sua beleza, a roupa, a postura e um perfume clássico, discreto e inesquecível.

LIBRA

Quando uma libriana chega em algum lugar ela se porta como uma rainha. As pessoas costumam se juntar a sua volta pois a sua conversa é muito agradável. A beleza da libriana é clássica mas muito sofisticada. A libriana valoriza muito a aparência, a roupa e cada acessório. Sabe usar maquiagem sem exagero e ainda diz “nem me arrumei direito”. A libriana adora tudo que é belo e agradável e procura explorar os pontos fortes do seu corpo. Mas de forma sensual sem ser vulgar. A beleza da libriana é clássica mas ela é muito antenada a moda e as inovações em geral.

ESCORPIÃO

A mulher de escorpião transpira sensualidade mesmo que esteja vestindo uma burka! A beleza da escorpiana é profundamente sensual e magnética provocando olhares de admiração dos homens e de inveja das mulheres. Ela não faz questão de agradar e não gosta de frescuras e rapapés! Quer autenticidade e franqueza. Seus olhos tem uma beleza perigosa como se fossem dois vulcões! Ela gosta de roupas com fendas e decotes, de cores marcantes como preto e o vermelho. Ela sabe ser picante sem perder a linha.

Adora jogos de sedução e está sempre no controle da situação.

SAGITÁRIO

A mulher de sagitário é despojada e gosta de tudo mais leve e natural. Sua beleza é sem maiores produções, roupas confortáveis antes de serem belas e uma maquiagem bem minimalista. Sua autenticidade é sua grande beleza: ela é assim e ponto. Prefere ambientes mais descolados ou em contato com a natureza. Franqueza e sinceridade são características da sagitariana e isso a torna muito mais bela aos olhos de todos. Ela prefere usar os tecidos naturais como algodão que a deixam mais confortável.

CAPRICÓRNIO

A capricorniana tem classe, muita classe. Sua beleza é tradicional e ela costuma ficar mais bela com o passar dos anos. Ela passa serenidade, força e determinação. Uma fortaleza em forma de mulher. Se veste de forma conservadora mas com detalhes que seguem os ditames da moda. Ela sabe exatamente as roupas e cores que lhe caem bem. E usa somente o que for deslumbrante para ela.  Gosta de cores neutras e discretas e abusa dos acessórios. Ela se move com muita graça e elegância e sabe escolher o melhor lugar em qualquer evento.

AQUÁRIO

Sua beleza é natural e muito à frente do seu tempo. Ela não segue a moda, ela cria a moda. Desenvolve um jeito todo seu de se vestir que acaba sendo copiado pelas mulheres a sua volta. Mistura coisas aparentemente incompatíveis mas de uma maneira totalmente harmoniosa. Ela detesta usar o que todo mundo está usando, o que está na moda. Se precisar usar algo mais comum como um uniforme de trabalho vai incrementa-lo com um acessório modernoso e original. Gosta de cores marcantes e fluorescentes e acessórios incomuns.

PEIXES

“Uma deusa, uma louca, uma feiticeira”. A cada dia a pisciana parece uma delas, não é uma mulher é um verdadeiro enigma. Até para ela mesma. A beleza da pisciana está nesse ar de fada, de mulher que está com um pé na realidade e outro no sonho. Seus olhos são magnéticos e misteriosos como um oceano distante. E tem muito marmanjo querendo se perder nesse mar! Criativa a pisciana transforma dois lenços de seda numa produção deslumbrante usando alguns acessórios apenas. Ela mais insinua que mostra, criando um mistério a sua volta.  




O ASTRAL DA SEMANA DE 4 A 10 DE MARÇO DE 2017

Sábado, 04/03/2017 às 08:00, por Régis Caanabarro

Ainda sentido a ressaca do carnaval a semana começa com uma conjunção tripla do sol, mercúrio e netuno e o aspecto negativo de vênus com júpiter. O sol percorre o segundo decanato de peixes e temos uma conjunção de marte e urano. Juntando tudo isso temos uma semana que começa muito agitada e exige uma grande dinâmica para acompanhar o ritmo. A maior dificuldade será ter que tomar decisões sem ter tempo para refletir. O que pode levar a escolhas inadequadas as circunstâncias apresentadas. Nos ambientes de trabalho a semana indica um momento de muita tensão e pouquíssima paciência. É preciso um esforço muito grande para que as negociações tenham benefícios a todos os envolvidos. A lua entra na fase crescente dia 5. A fase crescente indica um momento de grande impulso para o crescimento e desenvolvimento. É uma vibe muito adequada para iniciar novos projetos e dinamiza muito as coisas. Tudo fica muito mais claro e definido. Mas tudo acontece com maior rapidez e os problemas exigem uma solução imediata. Boa fase lunar para iniciar dietas para ganhar peso ou massa muscular e para tratamentos de beleza em geral.  

ÁRIES

Até o sol entrar no seu signo no dia 20 de março as coisas parecem um tanto confusas para você. Situações mal resolvidas que se arrastam há muito tempo podem ter seu desfecho nesses dias. E não estranhe se algumas pessoas se afastarem de você. Se assim o fazem é porque não tem mais afinidade com você. Mas a maré continua boa para o amor. Quem já tem seu par pode viver momentos de muita alegria.  

TOURO

Uma semana que começa morna mas vai se agitando aos poucos. Muitos obstáculos surgem e mesmo que pareçam intransponíveis você vai acabar por supera-los. No trabalho as coisas ficam complicadas devido à falta de colaboração dos colegas e intransigência do chefe. Turbulências no amor podem lhe deixar irritado. O ser amado está bastante impaciente e nervoso. Um presentinho ou agradinho resolvem a questão.

GÊMEOS

A semana começa bastante turbulenta, mas depois tudo se acalma. Conflitos no ambiente doméstico exigem sua maior atenção essa semana. É preciso ter paciência com familiares e saber escutar suas queixas. Cuidado para não se envolver em conflitos que não são seus. Semana que favorece quem está procurando emprego. Nos assuntos do coração um encontro muito especial pode fazer seu coração bater mais forte.

CÂNCER

Uma semana muito agitada e com uma forte presença feminina. Essa presença pode ser positiva ou negativa. Tenha cuidado com fofocas especialmente no ambiente de trabalho. Pessoa maldosa pode estar querendo lhe prejudicar. Evite conflitos no ambiente de trabalho. Semana pouco favorável para mudanças. No amor no entanto está tudo azul! Excelente momento para a conquista e o romance.

LEÃO

Vida é aquilo que acontece enquanto ficamos fazendo planos! Não adianta planejar tanto e não dar um passo em direção do seu objetivo. Faça planos sim, mas não esqueça de começar a agir para realizar esses planos. Uma pessoa de virgem ou libra pode lhe dar conselhos valiosos sobre uma questão importante. No amor a semana promete algumas turbulências e conflitos com o ser amado.

VIRGEM

Nada será como antes! Pare de se apegar ao passado e siga em frente. O passado é uma roupa que não nos serve mais! Aprenda, não esqueça dos erros e acertos do passado mas siga em frente. Afinal que vive de passado é o antiquário. Uma semana em que os assuntos profissionais parecem fluir com muito maior facilidade. No amor a semana favorece muito quem está só. Um encontro especial fará seu coração bater mais forte.  

LIBRA

Sua habilidade de negociação e de convivência com pessoas diferentes vai ser muito bem vinda nessa semana. Especialmente no ambiente de trabalho. Seu chefe vai estar mais perdido que cego em tiroteio! Tenha cautela com o que fala pois as suas palavras tem um peso muito maior do que você pensa. No amor a semana começa complicada para quem já tem seu par. O ser amado vai estar muito implicante e impossível.

ESCORPIÃO

Cautela com mulher de conversa fácil, muito solícita e que quer ser amiga! Cuidado há falsidade ali. Além da falsiane você vai ter que encarar algum mal entendido no ambiente de trabalho. Mas você vai conseguir esclarecer tudo sem maiores problemas. Uma semana que favorece quem deseja arrumar emprego. A maré continua muito boa para o escorpiano. Vai chover na sua horta!

SAGITÁRIO

A semana começa e tudo parece andar numa marcha muito lenta. E de forma tão lenta que começa a lhe irritar. No trabalho parece que todo mundo está devagar quase parando. Até seu chefe parece distante e alheio a tudo como um nefelibata. Mas você parece enxergar tudo com muito mais clareza e objetividade. Dinheiro inesperado deixa sua semana muito mais alegre. Momento favorável no amor.

CAPRICÓRNIO

Uma semana que favorece de forma incrível os assuntos do coração. Quem está em busca de um amor para chamar de seu pode ter uma bela surpresa! E verá seu coração bater mais forte. Quem já tem seu par pode viver momento marcados pela paixão e o romantismo. No trabalho a maré continua a seu favor. Mas é bom tomar cuidado se receber uma proposta que parece saída de um contos de fadas! Cuidado para não comprar gato por lebre.

AQUÁRIO

O tempo passa, o tempo voa e o aquariano continua numa boa! Uma semana francamente favorável a todos os aquarianos. Especialmente nos assuntos de trabalho. Quem trabalha com vendas ou por conta própria verá as coisa fluírem muito melhor. Mas é bom ser discreto e não ficar se vangloriando de suas conquistas para não atrair olho grande. Mas nem tudo é favorável, no amor é uma semana bastante turbulenta.

PEIXES

O sol percorre o segundo decanato do seu signo e as coisas vão se agitando na sua vida. As portas podem se abrir para você mas o importante é que você saiba aproveitar as oportunidades. Lembre-se que o sucesso é feito de 1% de inspiração e 99% de transpiração! Despesas extras podem bagunçar seu orçamento essa semana. Mas a maré está favorecendo os assuntos do coração. Especialmente para quem está sozinho.

 




PUBLICIDADE


PUBLICIDADE