PUBLICIDADE

Cultura


Teatro do Sesc sedia encontro com escritor Uili Bergamin

Publicada em: 08/08/2012 - 14:15

Arte Sesc promove o bate-papo que acontece no dia 14 de agosto.

Promovendo a cultura por meio de diversas iniciativas, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc traz a Passo Fundo o escritor Uili Bergamin. No dia 14 de agosto, na Biblioteca do Sesc (Av. Brasil, 30), Bergamin participa de um debate aberto ao público sobre seu modo de fazer literatura, sua metodologia e obras. O enfoque do encontro será o mais recente livro do autor "Contos de Amores Vãos", escrito de forma extremamente poética, a obra aborda aspectos inusitados do amor, não apenas com relação ao amor romântico, mas também ao amor materno, fraterno e outros.

Uili Bergamin é gaúcho, autor de cinco obras: "O Sino do Campanário" (contos), "Cela de Papel" (novela), "Do Útero do Mundo" (poesias), "A Ilha Mágica" (juvenil) e "Contos de Amores Vãos" (contos), além de escrever para imprensa de Caxias do Sul e dar palestras em escolas. O evento será aberto ao público em geral e tem entrada franca.
 Mais informações poder ser obtidas pelo telefone (54) 3311.9973 ou diretamente na unidade do Sesc em Passo Fundo (Av. Brasil, 30 – Centro).
 
Sobre o Sesc - No Rio Grande do Sul, o Sesc está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.  Desta forma, o Sesc/RS desempenha o papel social, assim como o Senac o da qualificação profissional do Sistema Fecomércio-RS, entidade que atua em âmbito econômico, político e social pela constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. Saiba mais sobre o Sesc/RS em www.sesc-rs.com.br.

Serviço:
Encontro com o Escritor Uili Bergamin
Data: 14/08
Horário: 19h30
Local: Biblioteca do Sesc (Av. Brasil, 30)
Entrada Franca

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE