PUBLICIDADE

Economia


Bsbios entre as maiores empresas do país

Publicada em: 22/08/2019 - 10:22

Bsbios entre as maiores empresas do país

Empresa é a 3ª maior empresa no Setor Químico e Petroquímico em rentabilidade

Crédito: Divulgação

O Ranking Valor 1000 é uma das mais respeitadas publicações na área de negócios do país. Promovido pelo jornal Valor Econômico, foi divulgada na última semana a lista das 1000 maiores empresas do Brasil. A BSBIOS aparece no ranking na 234ª posição, sua melhor colocação na história.

Os resultados apontam também que a BSBIOS é a 3ª maior empresa no Setor Químico e Petroquímico em rentabilidade e a 2ª maior no tópico giro do ativo, além de aparecer na 39ª posição entre as 50 maiores empresas da Região Sul do país.

O presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella, creditou à sua equipe o resultado obtido. “Estamos felizes com o reconhecimento que estamos recebendo, pois ele é fruto de um trabalho conjunto de nossos colaboradores,” destacou o empresário, ressaltando que neste ano a empresa está investindo na ampliação de sua capacidade de produção e que o setor está expandindo com a chegada do B11 (11% de mistura de biodiesel no óleo diesel) em setembro.

O anuário Valor 1000, que está em sua 19ª edição, elege todos os anos as mil maiores empresas do Brasil, de acordo com a receita líquida obtida no ano anterior. A análise e a classificação são realizadas por jornalistas do jornal Valor Econômico em parceria com a Serasa Experian e a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O Valor 1000 é o mais completo relatório sobre as empresas que atuam no Brasil, analisando 25 setores da economia brasileira, apresentando as mil maiores empresas do país e as 50 maiores por região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE