PUBLICIDADE

Esporte


Atletas da UPF são destaque na Rústica Sicredi/Clube Juvenil/Sesc

Publicada em: 22/10/2017 - 16:05

Pódio do evento esportivo foi formado por Maicon Mancuso, Káren Brunetto e Tiago Perez

Atletas da UPF são destaque na Rústica Sicredi/Clube Juvenil/Sesc

Maicon foi vencedor e Tiago obteve a 5ª colocação da categoria geral masculino

Crédito: Divulgação

Os atletas Maicon Mancuso, Káren Brunetto e Tiago Perez, apoiados pela Universidade de Passo Fundo (UPF), conquistaram bons resultados na Rústica Sicredi/Clube Juvenil/Sesc. A prova aconteceu na manhã deste domingo, 22 de outubro, em Passo Fundo, com um percurso de 5 km.
 
Mancuso sagrou-se campeão da categoria geral masculino. “O que achei muito bom em relação às demais competições aqui da cidade foi o respeito do público. O trânsito estava organizado e o pessoal respeitou o balizamento, o que auxilia o rendimento dos participantes. Corri a marca de 15min03seg, realizando uma boa média. Isso demonstra que ainda estou em uma boa fase e rendendo o esperado”, contou.
 
Perez também subiu no pódio da categoria geral masculino no 5º lugar. “Estou feliz por correr no município e por representar a UPF e as empresas de Passo Fundo.  Além disso, estou surpreso com o meu desempenho. Competi junto com o Maicon, atleta específico desse tipo de corrida. Chegar próximo do resultado dele mostra que o trabalho que tenho feito tem me dado resistência física e velocidade para conseguir baixar os meus tempos”, relatou.
 
Káren foi vice-campeã da categoria geral feminina. “A Rústica estava bem organizada. Conquistei o 2º lugar, sendo que o “calor” de estar em casa e competir não tem comparação. Me sinto muito feliz”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE