PUBLICIDADE

Esporte


César Braga é o novo executivo de futebol do Passo Fundo

Publicada em: 20/11/2017 - 08:00

Filiado na Associação Brasileira de Executivos de Futebol (ABEX) desde 2014, o profissional atuou no Guarani de Venâncio Aires nas últimas duas temporadas

César Braga é o novo executivo de futebol do Passo Fundo

César Braga estava no Guarani de Venâncio Aires nas últimas duas temporadas

Crédito: Divulgação

O Esporte Clube Passo Fundo comunica que César Braga será o novo executivo de futebol da equipe profissional para a Divisão de Acesso 2018. Nas últimas duas temporadas, ele atuou como diretor executivo do Guarani de Venâncio Aires. O novo executivo é afiliado à Associação Brasileira de Executivos de Futebol (ABEX) desde 2014.
Formado em administração pela PUCRS, César Braga defendeu a monografia voltada para o perfil do gestor profissional em clubes de futebol – assunto pioneiro no Brasil. Ele ministrou palestras sobre o tema para profissionais do Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vitória, Corinthians, Palmeiras, Coritiba, entre outros. O novo executivo de futebol também possui curso de Gestão Técnica do Futebol, pela Universidade do Futebol, e curso de Análise de Desempenho da Ponnta Business/RJ.
O desafio de César é recolocar o Passo Fundo no lugar que merece. Para isso, o profissional garante estar preparado para o novo desafio. “Venho para somar, para trabalhar com humildade e seriedade no Passo Fundo em busca dos resultados para recolocar o clube no patamar que merece. Tudo isso com base no planejamento que estamos definindo para encarar essa Divisão de Acesso, que promete ser uma das mais difíceis dos últimos anos”, declara.
O executivo de futebol possui um arquivo pessoal de monitoramento de atletas com quase três mil linhas de informação de jogadores. “Isso me dá suporte e a segurança necessária para buscar profissionais para dentro do perfil do clube”, completa Braga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE