PUBLICIDADE

Esporte


Passo Fundo apresenta comissão técnica

Publicada em: 12/01/2018 - 11:00

Clube realizou jantar de aniversário na quarta-feira

Passo Fundo apresenta comissão técnica

Crédito: Matheus Moraes/ECPF

Na noite de quarta-feira o clima era de festa no Vermelhão da Serra, mas as atenções estavam voltadas para a temporada de futebol 2018. O salão de eventos recebeu associados e convidados para celebrar os 32 anos do Esporte Clube Passo Fundo. Antecedendo ao jantar, foi anunciada oficialmente a comissão técnica para a disputa da Divisão de Acesso. Foi apresentado o técnico Rodrigo Ferrari juntamente com o auxiliar técnico Cristiano Garcez, preparador físico Paulo Renato Vicari, preparador de goleiros Gilson Dias, os fisioterapeutas Luiz Fernando Bortoluzzi (Casinha) e Arthur Nunes Bonês Moreira, o roupeiro Alex da Silva e o executivo de futebol César Braga. Além desses, o bioquímico esportivo Arthur Guzzo Fraccanabbia também integra a comissão técnica.

 

Objetivo
O treinador Rodrigo Ferrari disse que a comissão técnica está qualificada para fazer um grande trabalho. “Temos em comum com a torcida a paixão pelo futebol”, destacou, lembrando que, mesmo jovem, a comissão tem experiência e qualificação. O presidente do Passo Fundo, Evandro Zambonato, enfatizou o trabalho do clube fora de campo, com o objetivo de voltar à elite do Gauchão. “A comunidade está nos abraçando. A nossa missão agora é mostrar bons resultados também dentro de campo e não apenas fora dele. A comissão tem essa grande responsabilidade”.

A abertura da pré-temporada do ECPF está marcada para a próxima segunda-feira (15), às 14 horas, no Estádio Vermelhão da Serra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE