PUBLICIDADE

Esporte


Brasil enfrenta a Arábia Saudita

Publicada em: 11/10/2018 - 19:00

Será o primeiro de dois amistosos que a seleção realiza no país asiático

Brasil enfrenta a Arábia Saudita

Renato Augusto é cotado para iniciar o jogo

Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

O terceiro compromisso da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo será nesta sexta-feira (12). Jogando na Arábia Saudita, os comandados de Tite enfrentam os donos da casa, em amistoso marcado para às 15h (horário de brasília). A partida acontece no Estádio King Saud University, mesmo local onde o Brasil realizou o último treinamento na quinta-feira (11). Como não se trata de uma partida oficial, Tite deve realizar algumas modificação na equipe titular e dar minutos para outros jogadores.

 

“O técnico tenta manter uma estrutura base, e dar oportunidade aos atletas, não experimentar. Atletas de alto nível a gente oportuniza. Mantém uma estrutura e oportuniza para que possam desenvolver melhor. Conjunto pode dar suporte pra Pablo, Ederson, Fabinho produzirem bem”, disse o treinador. Ainda na Arábia Saudita, a Seleção Brasileira também realiza amistoso contra a Argentina, na terça-feira (16), também às 15h.


Provável escalação do Brasil:
Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Renato Augusto; Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE