PUBLICIDADE

Esporte


Passo Fundo vence Olimpíadas Tiradentes

Publicada em: 17/10/2018 - 13:44

Foi a sétima conquista do colégio em dez edições do evento

Passo Fundo vence Olimpíadas Tiradentes

Atletas campeões da 10ª edição

Crédito: Divulgação

O Colégio Tiradentes de Passo Fundo comemora mais uma conquista esportiva. Desta vez foi na 10ª Edição das Olimpíadas dos Colégios Tiradentes da Brigada Militar, que acontece anualmente no mês de outubro. Em 2018 foi a vez da unidade de Santo Ângelo sediar a competição, dias 11, 12 e 13, quando a delegação passo-fundense conquistou o título de campeã geral. Agora, o Tiradentes de Passo Fundo acumula sete títulos em dez olimpíadas. Participam dos jogos os sete estabelecimentos da Brigada Militar, as escolas Tiradentes de Porto Alegre, Santa Maria, Ijuí, Santo Ângelo, São Gabriel, Pelotas e Passo Fundo.

 

Resultados
O Colégio Tiradentes de Passo Fundo obteve a sua sétima conquista através de excelentes resultados em todas as modalidades. Obteve primeiros lugares no Atletismo masculino e feminino, Voleibol feminino e Xadrez misto. Foi segundo colocado no Basquete masculino, Voleibol masculino e Natação, terceiro lugar no Tênis de Mesa misto, quarto lugar no Futsal feminino e Handebol feminino e, ainda a quinta colocação no Futebol Sete masculino.

 

Delegação
O Colégio Tiradentes de Passo Fundo teve em sua delegação o 1º Ten PME Almirante e Sd Ezequiel (logística), além dos técnicos 1º Ten PME Luís Fernando (Futebol Sete), 1º Sgt Ramos, professor Daniel, professor Matheus (Voleibol), Sd Fibrans (Handebol e Tênis de Mesa), professor Adriano Oliveira (Basquete), professor Jorge (Futsal), professor Florenal (Atletismo), professor Saulo (Xadrez) e Sd Graeff (auxiliar de disciplina). Para competir em dez modalidades, foram selecionados 50 alunos que cumpriram a missão: a sétima conquista em 10 edições das Olimpíadas das Escolas Tiradentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE