PUBLICIDADE

Esporte


Divisão de Acesso começa em 1º de março

Publicada em: 07/12/2019 - 14:20

Esporte Clube Passo Fundo está no Grupo A

Divisão de Acesso começa em 1º de março

Encontro dos dirigentes em Bagé

Crédito: Divulgação-FGF

A Federação Gaúcha de Futebol realizou, neste sábado, o Congresso Técnico da Divisão de Acesso 2020, a Séria A-2 do futebol gaúcho. A reunião aconteceu em Bagé, com a participação de representantes dos 16 clubes. Além do presidente Francisco Novelletto, também participou o seu sucessor, Luciano Hocsman. O Esporte Clube Passo Fundo esteve representado pelo diretor de futebol, Ricardo Attolini. Com a mesma fórmula da temporada passada, a Série A-2 terá início em 1º de março. As equipes foram divididas em dois grupos que, na fase classificatória disputam entre si, com gogos nas quartas e domingos. Os quatro primeiros classificam-se para a etapa eliminatória. Os últimos colocados de cada Grupo serão rebaixados para a Segunda Divisão.

Grupos
No Grupo “A” estão Passo Fundo, Igrejinha, Brasil de Farroupilha, Veranópolis, Glória de Vacaria, União Frederiquense, Tupi de Crissiumal e Cruzeiro.
No Grupo “B” ficaram São Paulo de Rio Grande, Bagé, Guarany de Bagé, São Gabriel, Lajeadense, Inter de Santa Maria, Guarani de Venâncio Aires e Avenida de Santa Cruz do Sul.

Palavras-chave:

#ECPF #FGF #Acesso #A-2

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE