PUBLICIDADE

Geral


Mães participam de Dia da Princesa

Publicada em: 12/08/2017 - 10:00

Mães participam de Dia da Princesa

Mães saíram renovadas da ação

Crédito: Assecom/HSVP/Caroline Silvestro

O Centro de Tratamento Intensivo e Neonatal do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, além dos cuidados com os prematuros preocupa-se com a saúde dos pais. Pensando nisso, a equipe, dentro do projeto Mães Arteiras, promoveu, nesta quarta-feira, 09 de agosto, o Dia da Mãe Princesa, no qual as mamães participaram de uma sessão de maquiagem e embelezamento. A ação também celebra o mês do Incentivo ao Aleitamento Materno. 

O objetivo da ação foi diminuir o estresse, lembrar as mamães que é importante elas se cuidarem e proporcionar um momento de carinho e atenção. Além disso, as mães que estão com os bebês internados esgotam o leite que depois é oferecido a eles e por isso, precisam estar tranquilas e relaxadas.

As mamães foram embelezadas pelo voluntários Caleandro de Moraes dos Santos e Jania Bonfim Manfroi e atividade foi aprovada pelas participantes. “Muito legal esse carinho, porque esquecemos de nos cuidar enquanto estamos com o bebê internado. Além disso, esse momento traz tranquilidade e alivia a tensão do dia a dia de CTI”, relatou Letícia Cavalli Bueno, mães dos gêmeos Larissa e Gabriel, que estão há 30 dias internados no CTI Neonatal. 

Palavras-chave:

mães

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE