PUBLICIDADE

Geral


Apae lança calendário de 2018 nesta quinta

Publicada em: 14/11/2017 - 07:00

Evento conta com exposição de fotos dos bastidores e ainda apresentação do coral da instituição

Faltando menos de dois meses para o final do ano, a APAE de Passo Fundo lança seu tradicional calendário na próxima quinta (16). A oitava edição tem como tema “Virtudes” e reúne pela primeira vez doze fotógrafos voluntários que ficaram responsáveis por retratar, cada um, um mês do ano. Para 2018 foram escolhidas 12 virtudes para estampar as páginas do anuário, como amor, generosidade e coragem, por exemplo, carências da nossa sociedade, tendo o alunos e usuários como fonte de inspiração para as fotos. Os fotógrafos da edição de 2018 são: Marcelo Parizzi, Néia Moresco, Ge Casagrande, Leandro Slaviero, Gui Benck, Daltro Mattos, Nanci Zanella, Sidinei Machado, Rafael Czamanski, Diogo Ferreira, Cassiane Portella e Diogo Zanatta, todos escolhidos por terem alguma ligação com a instituição. Cada fotógrafo teve total liberdade para trabalhar o valor e também o local aonde as fotos foram ser feitas. 

Para a presidente da APAE de Passo Fundo, Estelamar Roani, “Estas edições do calendário são muito importantes para a instituição porque além de ajudar financeiramente é uma forma de divulgar o trabalho que a Apae realiza com o envolvimento dos alunos, usuários e famílias”, destaca Estela. Além da oportunidade de prestigiar o lançamento, os convidados poderão assistir em primeira mão ao vídeo produzido com a parceria da produtora Film Journeé, que posteriormente será vinculado nas emissoras de TV de Passo Fundo. Ainda no lançamento, uma exposição vai mostrar com fotos dos bastidores da produção do anuário de 2018. Integrantes da banda Eletrobaile de Passo Fundo vão animar o evento com músicas da MPB. O “Coral Cantarte” da APAE vai interpretar a nova canção, ainda surpresa, que vai embalar a edição de 2018. Os interessados vão poder adquirir o produto durante o evento, e posteriormente em pontos de vendas parceiros na cidade, ao valor de R$7,00. Toda a renda obtida com a venda dos calendários será destinada para auxiliar na manutenção da instituição.
A APAE
APAE de Passo Fundo é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que trabalha para garantir direitos da pessoa com deficiência intelectual e/ ou múltipla. Aproximadamente 350 usuários, de todas as faixas etárias, participam de programas e projetos desenvolvidos pela instituição, que lhes oportunizam a participação nas mais variadas atividades voltadas à socialização, à integração e à melhoria da qualidade de vida. A APAE é mantida através de verbas públicas oriundas do Governo Federal e Municipal, doações e contribuições da comunidade em geral. Além da compra do calendário, é possível contribuir financeiramente com a APAE através do Telemarketing da instituição, pelos telefones (54) 3313-1330 ou (54) 3045-7810.

Serviço: Lançamento Calendário 2018 APAE Passo Fundo
Data: 16/11/2016
Horário: 18h
Local: APAE Passo Fundo. Rua Bezerra de Menezes, n. 70

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE