PUBLICIDADE

Cidade


Escolas municipais recebem doação de fraldas

Publicada em: 19/06/2017 - 16:00

Escolas municipais recebem doação de fraldas

Crédito: Divulgação

Uma nova etapa da entrega dos donativos arrecadados na primeira etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua foi realizada na última semana. Dessa vez, as beneficiadas foram três escolas de educação infantil da rede municipal. Cada uma deles recebeu dezenas de pacotes de fraldas, que foram arrecadados como contrapartida social dos atletas inscritos na corrida. Foram quase 800 pacotes de fraldas doados, entre infantis e geriátricas.
As instituições beneficiadas pela ação encabeçada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Passo Fundo foram a Escola Municipal de Educação Infantil Berço do Bebê, que fica no bairro São José, a Escola Municipal de Educação Infantil Abelhinha, que fica no bairro Nossa Senhora Aparecida e a Escola Municipal de Educação Infantil Estrela da Manhã, que fica na Vila Fátima.
 
Asilos também foram beneficiados
Na primeira ação da doação das fraldas arrecadadas integrantes da Secretaria dos Esportes visitaram instituições que atendem idosos na cidade para fazer a entrega dos donativos. Parte do que foi doado para o público adulto foi entregue no Lar da Vovó e nos asilos da Fundação Lucas Araújo, o São José e o João XXIII.
Somente neste primeiro dia foram entregues mais de 450 pacotes de fraldas. “É sempre muito bom poder ajudar e ir nestes locais e ser tão bem recebidos como fomos”, comenta o secretário Gilberto Bellaver. De acordo com ele, ainda serão entregues mais fraldas geriátricas em outras instituições.

Palavras-chave:

arrecadação

escolas

fraldas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE