PUBLICIDADE

Cidade


Previsão de temporal para os próximos dias

Publicada em: 12/10/2017 - 07:30, por Redação ON onacional@onacional.com.br

Nesta quinta-feira (12), a chuva será acompanhada de temperaturas amenas. Os termômetros devem permanecer entre os 16°C e os 27°C

Previsão de temporal para os próximos dias

Crédito: Foto LC Schneider/ON

O feriado de Nossa Senhora Aparecida deverá ser chuvoso e com risco de temporal em Passo Fundo. A presença de uma área de instabilidade, com nuvens carregadas, provoca pancadas de chuva, rajadas de vento e trovoadas de moderada a forte intensidade nesta quinta-feira (12). De acordo com informações do observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivegndonei Sampaio, ainda há possibilidade de granizo em pontos isolados.

Se confirmar a previsão, as chuvas podem ultrapassar a média do mês, que é de 153mm. Até à tarde de ontem, havia chovido 136 mm, o que corresponde a 89% da média. Só na quarta-feira, da madruga até às 15h, foram registrados 75 mm de chuva, que veio acompanhada de trovoadas e descargas elétricas. As rajadas de vento atingiram os 61 km/h. Na Estação Meteorológica da Embrapa Trigo ainda foi registrado queda de granizo fraco ontem.

Nesta quinta-feira, a chuva será acompanhada de temperaturas amenas. Os termômetros devem permanecer entre os 16°C e os 27°C. Para amanhã (14) a mínima é de 17°C e a máxima de 30°C. A possibilidade de temporal permanece até a madrugada de sábado, quando a entrada de um ar seco e frio deverá colocar as temperaturas em ligeiro declínio à noite, em Passo Fundo. Temperaturas entre 16°C e 24°C.

No domingo (15), o tempo fica de claro a parcialmente nublado e a chuva deve ir embora. A mínima não deve ser de 9°C e a máxima não deve passar dos 23°C. Na segunda (16), os termômetros deverão registrar entre 12°C e 27°C. Temperaturas com elevação gradativa. Na terça-feira (17), o tempo fica de nublado a parcialmente nublado, com mínima de 14°C e máxima de 30°C.

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE