PUBLICIDADE

Cidade


João Pedro encaminha demandas da Segurança junto ao governo

Publicada em: 12/01/2018 - 17:40

As propostas da Segurança foram encaminhadas pelo prefeito em exercício

João Pedro encaminha demandas da Segurança junto ao governo

Secretário Schirmer recebeu prefeito em exercício, secretário de Segurança e o deputado Capoani

Crédito: Divulgação

Garantir reforço na área de Segurança e auxiliar as ações dos órgãos que atuam em Passo Fundo foi o mote das visitas realizadas esta semana pelo prefeito em exercício, João Pedro Nunes, em Porto Alegre. Em audiências na Secretaria de Segurança do Estado e na Casa Civil, o prefeito em exercício, acompanhado do secretário municipal de Segurança, João Darci Gonçalves da Rosa, e do deputado Gilberto Capoani, encaminhou algumas reivindicações do município.


Dentre os assuntos tratados, o grupo entregou ofício ao secretário César Schirmer indicando a possibilidade de realizar em Passo Fundo a escola de formação de soldados da Brigada Militar, uma vez que o CRPO Planalto possui condições físicas e a estrutura necessária para receber os alunos.


Outra demanda tratada foi com relação à ampliação do sistema de videomonitoramento para o município. “São demandas importantes que tratamos junto à Secretaria de Segurança do Estado. Garantir condições de vida mais seguras para nossa população é uma de nossas prioridades”, salientou João Pedro. Também foi entregue ao secretário Schirmer um ofício solicitando cinco novas viaturas para o CRPO Planalto e feito o pedido para que os 176 alunos do curso de formação de bombeiros do 7º Comando Regional de Bombeiros sejam fiquem lotados para atuação nos municípios da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE