PUBLICIDADE

Cidade


Passo Fundo Shopping recebe mais de 1,3 cadastros em dois dias

Publicada em: 12/07/2018 - 07:00, por Redação ON

Entre vagas do próprio shopping e das lojas, serão ofertadas cerca de 1,7 mil disponíveis para diferentes níveis de formação

Passo Fundo Shopping recebe mais  de 1,3 cadastros em dois dias

Equipe de profissionais das Lojas Renner já começou a montar a loja

Crédito: Redação/ON

Faltando pouco mais de três meses para a inauguração, o Passo Fundo Shopping já iniciou o processo de seleção das pessoas que irão trabalhar na área administrativa e também nas lojas do novo empreendimento. Desde que o empreendimento foi lançado, em 2014, o Passo Fundo Shopping havia recebido cerca de 1,2 mil currículos de pessoas interessadas nas vagas. Mas, em dois dias do anúncio das contratações, o site do Shopping recebeu outros 1,3 mil currículos, que somados ao que já estavam no banco de dados ultrapassam os 2,5 mil. Devem ser abertas cerca de 1,7 mil vagas de trabalho para diferentes níveis de formação. Embora a maior parte das contratações deva ocorrer somente pouco antes da abertura, as seleções já estão em andamento. Conforme o coordenador administrativo da AD Shopping, Mário Almeida, as vagas abertas vão desde serviços especializados até aquelas que podem favorecer o ingresso no mercado de trabalho para pessoas com pouca ou nenhuma experiência. Para receber os currículos dos interessados, foi criada uma área específica no site do shopping - www.passofundoshopping.com.br.
No momento do envio, o candidato pode dizer se pretende participar da seleção de vagas do próprio shopping ou se prefere participar da seleção feita pelas lojas. O novo shopping contará com 170 lojas entre âncoras, megalojas, satélites, lojas, mercado, quiosques, cinema, entre outras. Almeida ressalta que não serão recebidos currículos impressos, então não adianta as pessoas irem até o local da obra para tentarem se candidatar as vagas. Todo o processo será feito pelo site. Quem preferir também pode encaminhar o currículo diretamente para as empresas como MC Donalds, Renner, Riachuelo e Comercial Zaffari. O processo de seleção e treinamento para atuar nestas empresas já está em andamento.

 

Obras
Até o momento, a obra está com 85% do seu andamento finalizado. Os trabalhos estão concentrados agora na parte dos acabamentos e nas obras das lojas. Cerca de 250 pessoas estão trabalhando neste momento da obra. Quando todas as lojas estiverem em montagem e até a inauguração, de 800 a mil pessoas estarão envolvidas direta ou indiretamente neste processo. São arquitetos, engenheiros, pedreiros, azulejistas, eletricistas, encanadores, decoradores, entre outros. A Riachuelo, que terá 1800m², iniciou as obras na semana passada, e a Renner iniciou ontem as obras da loja. O Cinema está com mais de 30% da obra já concluída. O supermercado, assim como o cinema, iniciou as obras ainda em abril. O Passo Fundo Shopping somará quase 50 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O estacionamento terá cerca de 2 mil vagas. Localizado no Bairro São Cristóvão, o empreendimento atenderá uma área de influência de 1 milhão habitantes de toda a região Norte do Rio Grande do Sul. Será o maior shopping da região Norte do Estado.


Prédio demolido
O prédio que estava em frente ao shopping começou a ser demolido esta semana. Ele era ocupado anteriormente pela Prosegur. Já o Plantão de vendas será desmontado no domingo e o atendimento administrativo e de vendas passa a operar dentro do shopping.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE