PUBLICIDADE

Cidade


Juvenil cria declaração para uso de convênios com o Hospital São Vicente de Paulo

Publicada em: 12/07/2018 - 16:56

A partir desta semana, sócios da entidade precisam preencher uma declaração para aproveitar os descontos oferecidos com o hospital

Juvenil cria declaração para uso de convênios com o Hospital São Vicente de Paulo

Crédito: Luiz Carlos Medeiros/Comunicação CRJ

Com mais de 60 empresas parceiras dentro de sua agenda de convênios, o Clube Recreativo Juvenil se notabilizou pelo constante preocupação em oferecer descontos aos seus associados, em parceria com empresas de diversos setores. Para garantir maior segurança e credibilidade aos sócios, o Clube lançou uma nova maneira de valorizar aqueles que contribuem fielmente em dia com o valor das mensalidades.

 

Em parceria com o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP),  maior hospital macrorregional do interior do Rio Grande do Sul, a entidade lançou uma declaração para atestar o uso dos conveniados do hospital somente aos sócios que estiverem em dia com suas mensalidades. Com isso, os associados juvenilistas interessados em receber descontos em exames realizados com o HSVP devem preencher a requisição na secretaria do Clube para aproveitar os serviços.

 

O objetivo do Clube é estender o controle feito através da requisição para mais parceiros conveniados, de acordo com o diretor de convênios do Juvenil, Celso Canabarro.

 

“Vai ser um processo lento. Precisamos acostumar os nosso associados a preencher a requisição para usar os benefícios. Em algumas consultas, por exemplo, o desconto chega até 50% do valor cobrado”, conta Canabarro.

 

Acesso ao guia

Dentro do catálogo, os sócios juvenilistas podem conferir informações a respeito de conveniados na área da saúde, serviços, entretenimento e demais setores de utilidade diária.  Para retirar os exemplares gratuitos, basta comparecer a Sede Social do Clube e retirá-los na recepção ou secretaria. O guia também pode ser visto no site do Clube: http://www.clubejuvenil.com.br/portal/convenios-juvenil./.

 

Mais informações

Na declaração é necessário informar o nome e o número da matrícula para confirmar que o associado está em dia com suas mensalidades. Esclarecimentos de dúvidas sobre o novo controle podem ser obtidos no telefone (54) 3313-4836.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE