PUBLICIDADE

Cidade


Mais de 8.600 serviços de troca de lâmpadas em 2018

Publicada em: 10/01/2019 - 15:38

Também foram mais de 120 ações em escolas e prédios públicos municipais

Mais de 8.600 serviços de troca de lâmpadas em 2018

Crédito: Arquivo/PMPF

A Secretaria de Transportes e Serviços Gerais (STSG) fechou o ano de 2018 contabilizando um grande número de atendimentos à população, em especial na troca ou conserto de lâmpadas. Segundo o secretário Cristiam Thans, foram cerca de 8.600 atendimentos dessa natureza. Além disso, a Prefeitura de Passo Fundo, através da secretaria, instalou mais de 520 novas luminárias normais e outras 110 novas luminárias de led.

No mesmo período outro destaque foram os serviços de iluminação em praças e parques: foram 325 atendimentos. Também foram mais de 120 ações em escolas e prédios públicos municipais. E  recentemente a secretaria deu início à substituição de cerca de 30 luminárias na avenida Gelson Ribeiro por lâmpadas mais fortes, no trecho que vai da Semeato até o trevo da AABB.

Serviço de iluminação pública
O serviço de iluminação pública mantido pela Prefeitura tem como objetivo garantir claridade às vias públicas. Através do Núcleo de Iluminação Pública, a secretaria executa estes serviços realizando a manutenção e melhorias no sistema por meio de atividades como a substituição de materiais, instalação de luminárias e extensões de rede.

Para solicitar algum serviço desse tipo, os passo-fundenses podem entrar em contato por telefone ou diretamente no site da Prefeitura, nos Destaques da página. O telefone para contato é 3313-7576.

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE