PUBLICIDADE

Política


Juliano lançará gabinete móvel

Publicada em: 12/01/2018 - 13:00

O deputado recebe a comunidade de Passo Fundo nas segundas e sextas-feiras

Juliano lançará gabinete móvel

Deputado recebe a população semanalmente no escritório em Passo Fundo

Crédito: Divulgação

O deputado Juliano Roso (PCdoB), mantém há dois anos em Passo Fundo um escritório político para atender as demandas da população. No espaço o deputado recebe a comunidade nas segundas e sextas-feiras. Nos demais dias os assessores parlamentares atendem a comunidade, através de pedidos de representantes de bairros ou entidades. Em dois anos de funcionamento foram atendidas mais de 2 mil pessoas. Porém, o parlamentar quer ampliar a aproximação com a comunidade e estará lançando um gabinete móvel que vai percorrer as ruas e bairros da cidade e também região.

 

“ Adquirimos uma Kombi que vai percorrer Passo Fundo. Nossa intenção é estarmos próximos daquelas pessoas que têm dificuldade em vir até o nosso escritório no centro da cidade. Nós iremos até as pessoas para conversar, prestar contas do nosso trabalho, conhecer a realidade delas e ouvir as demandas. Também estaremos oportunizando a mesma proximidade à região, através de visitas periódicas aos municípios”, enfatiza Juliano.O lançamento do gabinete móvel vai ocorrer no mês de fevereiro.

Escritório

O escritório funciona junto a torre comercial do Shopping Bella Città, 15º andar, sala 1505 e funciona de segunda à sexta-feira, em horário comercial. A estrutura é mantida com recursos próprios, sem auxilio financeiro da Assembleia Legislativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE