PUBLICIDADE

MIX


Destinos de inverno

Publicada em: 01/07/2018 - 10:00

Com as férias de julho batendo à porta, é hora de planejar os lugares que merecem uma visitinha nestes dias livres

Destinos de inverno

Buenos Aires, na Argentina

Crédito: Divulgação

Seja para curtir as baixas temperaturas ou fugir delas, as férias de julho são um excelente momento de conhecer novos lugares e vivenciar outras culturas. Vale divertir-se em família ou aventurar-se de maneira independente. E, para se livrar da burocracia que cerca a obtenção de vistos e passaportes necessários para a entrada em alguns países, a dica é apostar em destinos sul-americanos, que não perdem em nada para os destinos mais distantes, tanto em termos de paisagem, quanto de culinária e entretenimento. Nas cidades aqui indicadas, a única documentação necessária é uma carteira de identidade em perfeitas condições, válida menos de 10 anos. Quem sugere é a sócia-diretora da ZZZ Tour e braço da agência de viagens na Itália, Bruna Lago Busato.

Pousada do Rio Quente – Goiás/Brasil

Excelente destino para quem está procurando férias em família, além da estrutura hoteleira, maravilhosa culinária, parque aquático, e piscinas naturais de água quente abertas 24 horas, o complexo conta com muito mais atividades. Vale a dica para desfrutar suas férias em família.

Buenos Aires – Argentina

Além da arquitetura charmosa, a cidade tem diversos pontos turísticos, parques, variedade de restaurantes, cafeterias, opções de entretenimento noturno e muitas lojas. Considerada a cidade que não dorme, é ainda mais charmosa no inverno.

Maceió – Alagoas/Brasil

Já para quem quer fugir do inverno, a dica é Maceió, onde faz calor o ano todo - a temperatura média anual é de 23 graus. A cidade é considerada o Caribe brasileiro, pelo seu mar em tons de azul e de verde, paisagens (quase) intocadas e piscinas naturais que guardam o tesouro mais precioso da Costa dos Corais: as famosas Galés, comparadas por muitos às lindas ilhas caribenhas.

Bento Gonçalves – Serra Gaúcha/Rio Grande do Sul

Explore a cidade de colonização italiana regada a muito vinho, espumante, sucos de uva e comidas típicas. Quer um passeio diferente? Trem Maria Fumaça vai te levar a um caminho cheio de histórias marcantes que contam como foi a chegada dos imigrantes italianos na Serra Gaúcha. Um passeio turístico-cultural que preserva viva as tradições de nossos antepassados, com muita música, apresentação de teatro e degustação de vinhos, espumantes, sucos e queijos. Também em Bento Gonçalves, é indispensável curtir a experiência da Epopeia Italiana: nela, você irá percorrer um trajeto com nove cenários em tamanho real que contam histórias emocionantes da imigração italiana. Um show de luz e som, que termina com uma celebração especial acompanhada por degustações de suco e vinho.

 

Palavras-chave:

turismo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE