Revista Mix

Revista Mix | Publicado em 27/02/2010 19:44:02

As mil e uma mídias do Caderno Avesso

Caderno Avesso extrapola as páginas do jornal e ganha vida na televisão a partir desta terça-feira, 2 de março

Créditos :: Arquivo CA

Por Daniel Bittencourt (*)
Minhas discussões com a editora deste caderno (Clarissa Ganzer) sobre ética no jornalismo renderam frutos físicos. Não que ela tenha me agredido por causa do meu posicionamento quanto a questões pertinentes à nossa área. Não. Na verdade, pela primeira vez na história do Caderno Avesso, Tita Ganzer deu o braço a torcer e concordou em ceder suas sensacionais capas para este trio tanto que insólito.

E sendo assim, Clarissa Ganzer, Gustavo Leal e Daniel Bittencourt estampam a capa e estas páginas do Mix & TV. O motivo? É simples. Nesta terça-feira (2) estreia no canal 20 da Net - Passo Fundo o mais novo, divertido, completo e bem produzido (maizá!) programa televisivo da cidade, quiçá, da região.

O quê é?
Durante meia hora, o CA (Caderno Avesso) - conhecido por todos pelo encarte que sai todas as quartas-feiras no jornal O Nacional - vai invadir sua casa trazendo o melhor do entretenimento, cultura e informação. São três blocos de matérias que você já conhece, como o Avesso na Aula, Rolé Avesso (ver box) e o terceiro bloco, que não tem nome, não tem produção, mas tem apresentador (se é que dá para chamar aquilo de apresentador).

A intenção do CA é de inverter o gerador de conteúdo. Até pouco tempo, o caderno impresso era quem ditava as regras. Agora é o programa de televisão que pauta todas as outras mídias do CA.

A matéria completa você confere na edição do caderno Mix & Tv deste final de semana  (27-28).


Comentários dos leitores

O Jornal O Nacional não se responsabiliza por opiniões emitidas por terceiros neste espaço. Mas informa que comentários ofensivos ou que exponham pessoas, entidades ou empresas serão excluídos pelo moderador.



Deixe seu comentário:


Nome
Email (não será publicado)
Por favor informe a soma de (anti-spam) 5 + 3 + 3
Deixe seu comentário

Tempo

Passo Fundo - RS

04/02/2012
23°C
31°C


05/02/2012
22°C
28°C

IMPRESSA