Esporte

Esporte | Publicado em 08/03/2010 00:19:03

Faltou pegada

Jogando em casa, Gaúcho perde por 3 a 2 para o Panambi

"Faltou pegada", essa foi a definição de Marlon, jogador do Gaúcho, para o péssimo resultado no jogo em casa. O Panambi não desperdiçou as falhas e fechou o placar em 3 a 2. Com a derrota, o Gaúcho deixa de ganhar pontos importantes e estaciona nos oito pontos. Nesta quarta-feira (10) ele encara o Riograndense.

O jogo
O atraso no início da partida deve ter deixado sonolentos os jogadores do Gaúcho. O jogo iniciou cerca de 30 minutos após o horário marcado, em decorrência da falta de policiamento da Brigada Militar - que atendia ocorrência de dois acidentes. Jogando com pouco estímulo, não demorou para a equipe visitante abrir o placar. Aos 5 minutos Marcelo Buda aproveitou um erro na saída de bola do Gaúcho. Ele recuperou a bola e lançou cruzado para o gol de Souza: 1 a 0, Panambi.
O Gaúcho tentava, mas não conseguia encaixar jogadas de ataque. A falta de entrosamento não tardou a beneficiar novamente o Panambi. Aos 12 min., Marcelo Buda recebeu a bola, avançou e abriu para Restinga - que estava sem marcação - balançar a rede. Foi o 13º gol sofrido pelo Gaúcho no campeonato.
Na metade do primeiro tempo, o Gaúcho acordou e partiu para o ataque. Aos 23 min. Paulinho e Vagner estavam posicionados para cobrança de falta. Vagner cobrou de perna e esquerda e mandou direto para o gol, porém a bola saiu pela linha de fundo.
Na saída para os vestiários, Marlon avaliou: "O time entrou meio morno, mas vamos tentar acertar. Faltou pegada do nosso time".

Segundo tempo
Antes de entrar para a etapa final, o técnico Ricardo Attolini afirmava: "Precisamos de atitude, atenção, vivacidade, entramos em campo completamente dormindo. Temos que entrar em campo com responsabilidade". A conversa fora do campo parecia ter surtido efeito. O Gaúcho voltou com mais vontade para o segundo tempo.
O Panambi não deixou por menos, continuava a forte marcação no time da casa. Aos 17 min., surgiu uma boa chance. Em cobrança de falta de Paulinho, a bola levantou, passou por todos os jogadores, inclusive o goleiro, mas bateu na trave e saiu.
Quatro minutos depois, Restinga entrou na área de Souza pelo lado esquerdo e meteu direto para o gol, 3 a 0. A reação do Gaúcho no campo do Panambi permanecia insuficiente.
Apenas aos 30 min., Marcelo Bela - que entrou no campo substituindo Patrick - marcou o primeiro do Gaúcho. Quinze minutos depois, Gustavo aproveitou uma bola que parecia ter saído e lançou para Marcelo Bela que se livrou da defesa, driblou o goleiro e marcou novamente: 3 a 2. Sem mais tempo para a virada, o jogo fechou com esse placar.
O Gaúcho entrou em campo com: Souza; Didi, Giba, Vagner, Dudu, Nelson, Danilo, Patrick (Marcelo) e Marlon; Paulinho (Diego Miranda) e Guinho. Técnico: Ricardo Attolini


Comentários dos leitores

O Jornal O Nacional não se responsabiliza por opiniões emitidas por terceiros neste espaço. Mas informa que comentários ofensivos ou que exponham pessoas, entidades ou empresas serão excluídos pelo moderador.



Deixe seu comentário:


Nome
Email (não será publicado)
Por favor informe a soma de (anti-spam) 2 + 1 + 4
Deixe seu comentário

Tempo

Passo Fundo - RS

07/02/2012
22°C
32°C


08/02/2012
22°C
33°C

IMPRESSA