Você está aqui: Página Inicial / Região
» Região
Publicado em 05/03/2010
Últimos dias de inscrição ao Poetas inocentes
Poesias, contos, crônicas, fábulas, romances, desenhos ilustrativos e músicas devem ser inscritos até o dia 20 de março
Estão abertas até o dia 20 de março as inscrições para a quinta edição do Poetas Inocentes. O livro será lançado em maio na Bienal Internacional do livro, de Belo Horizonte, e na Bienal de São Paulo, em agosto. Podem ser inscritos poesias, contos, crônicas, fábulas, romances, desenhos ilustrativos e músicas. A publicação é realizada pela Organização Brasileira dos Criadores de Artes Anônimos (Obracaa).
O projeto é desenvolvido pela entidade em todo o país. No Estado a organização da publicação é feita pela professora Silvana Antoniolli, de Coxilha. Ela explica que a antologia não é um concurso. “A participação é aberta a escritores, poetas e músicos de todo o território nacional. Podem participar alunos, professores de escolas, universidades, como também membros destas comunidades que apreciem a arte”, esclarece. Além dos lançamento nas bienais, serão organizados recitais, shows musicais e apresentações teatrais, como forma de divulgação da obra. “O município de Coxilha participa do projeto desde 2008. Neste ano, nossos alunos irão com certeza abrilhantar o V volume desta maravilhosa obra que veio para motivar a leitura e escrita em nossas escolas”, acredita.
Inscrição
As obras deverão ser encaminhadas até o dia 20 de março, para o email poetasinocentes@hotmail.com. Além disso é possível entrar em contato com a Obracaa pelos telefones 11 3427 0844 ou 11 7323 8637, para esclarecimento de dúvidas. As vagas são limitadas.
Comentários dos leitores
O Jornal O Nacional não se responsabiliza por opiniões emitidas por terceiros neste espaço. Mas informa que comentários ofensivos ou que exponham pessoas, entidades ou empresas serão excluídos pelo moderador.
Deixe seu comentário:





