Polícia

Publicada em: 07/02/2014 - 09:17

A A A

Vítima atira contra ladrão em tentativa de roubo

Homem de 21 anos foi atingido no pescoço e na coluna cervical

Créditos: Arte ON
Vítima atira contra ladrão em tentativa de roubo

Um homem de 21 anos, foragido, ficou ferido após uma tentativa de assalto durante a noite de quinta-feira (6), na Rua Oscar Pinto na Vila Luiza. O episódio ocorreu por volta de 23h50 quando o foragido tentou roubar um veículo. A vítima reagiu e atingiu o assaltante com dois tiros.

Após os disparos a vítima deixou o local, onde o criminoso permaneceu até a chegada de uma guarnição da Brigada Militar e da ambulância do Corpo de Bombeiros que encaminhou o acusado ao Hospital São Vicente de Paulo.

O assaltante, que usava colete à prova de balas, um rádio comunicador na frequência da Brigada Militar, o que é crime, e um revólver calibre 38. Ele foi atingido no pescoço que atingiu a coluna vertebral e outro no braço esquerdo.

Até o encerramento desta edição o assaltante continuava internado sob custódia da Brigada Militar e assim que receber alta deverá ser recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o foragido agiu acompanhado de um cúmplice que fugiu e ainda não foi identificado.

Palavras-chave:

assalto

foragido

polícia

roubo

vila luiza

Grupo ON Comunicação
Acompanhe aqui as notícias mais recentes sobre política, economia, esportes, moda, cultura, blogs de Passo Fundo e Região.