Polícia

Publicada em: 10/04/2014 - 12:27

A A A

Família morre em acidente de trânsito na BR 285

Acidente envolveu um caminhão e um automóvel em Caseiros

Créditos: Junior Cirino/Lagoa FM
Família morre em acidente de trânsito na BR 285

Na manhã desta quinta-feira, um grave acidente deixou quatro vítimas fatais. A ocorrência foi registrada no Km 236 da BR 285, em Caseiros. A colisão envolveu um caminhão com placas de Gentil/RS que trafegava no sentido Passo Fundo-Lagoa Vermelha e um automóvel Toyota Corolla, com placas de Ibirairas/RS que vinha no sentido contrário. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal ocorreu quando o motorista do caminhão tentou acessar o trevo de acesso a Santa Cecília do Sul, e invadiu a pista contrária para realizar a manobra. 

Quatro pessoas da mesma família morreram: Kassius Roberto Dal Piva, 33 anos, Ângela Raqueli Dal Piva, 25 anos, e o filho do casal, Afonso Jacir Dal Piva, de um mês. O outro filho, Carlos Henrique Dal Piva,  de três anos de idade chegou a ser encaminhado ao Hospital São Paulo. Devido a gravidade dos ferimentos, ele estava sendo transferido para Passo Fundo, porém não resistiu vindo a falecer durante o percurso. A família era de Ibiraiaras

O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Notícia atualizada às 17h12

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Palavras-chave:

acidente

Grupo ON Comunicação
Acompanhe aqui as notícias mais recentes sobre política, economia, esportes, moda, cultura, blogs de Passo Fundo e Região.