PUBLICIDADE

Polícia


Plantão Policial

Publicada em: 17/05/2017 - 06:00

Furto de veículo

Um automóvel Fiat Tipo, de cor branca, com placas de Passo Fundo, foi furtado na noite de segunda-feira (15), na Avenida Progresso, Vila Marta, em Passo Fundo. Conforme o boletim da ocorrência, o proprietário deixou o veículo estacionado no local, em frente a sua residência. Perto das 19h30, ele ouviu o barulho do motor do carro e constatou que o mesmo havia sido furtado. A Defrec investiga o caso.

Trote

Por volta das 07h45, a Sala de Operações do Corpo de Bombeiros e a Central 192 do SAMU receberam ligações de um homem. Ele informou que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na ERS 324, nas proximnidades do bairro Integração, em Passo Fundo. Segundo o homem, o acidente teria vitimado quatro pessoas. Ao chegar ao local, os socorristas notaram que a informação era falsa. A Polícia Civil já tem o número que fez a ligação e investigará o caso.

Recuperação

Uma caminhonete que havia sido roubada em Passo Fundo foi recuperada pela Brigada Militar e a Polícia Civil, em Carazinho. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (15). Os policiais foram informados do roubo da caminhonete, um Kia Sorento, de cor prata, com placas de Passo Fundo, no domingo (14).

Na segunda-feira, a polícia foi informada da localização do veículo. Buscas foram feitas e os criminosos escaparam de uma abordagem, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra as guarnições. Depois os ocupantes deixaram o veículo em uma estrada e fugiram. A dupla não foi encontrada. O veículo foi apreendido.

Palavras-chave:

plantão

polícia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE