PUBLICIDADE

Polícia


Criminoso é morto e outro é preso após confronto com a polícia em Gentil

Publicada em: 19/06/2017 - 16:55

Dupla é suspeita de participar de roubo a distribuidora de cigarros em Passo Fundo na manhã desta segunda-feira (19)

Um criminoso foi morto e outro foi preso após confronto com policiais da Defrec de Passo Fundo, no interior de Gentil, na tarde desta segunda-feira (19). A dupla é suspeita de ter roubado quatro carros de uma distribuidora de cigarros na manhã do mesmo dia, na Rua Bárbaqua, no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.
 
 
Quando chegaram à residência, os policiais foram recebidos a tiros. Um dos bandidos se entregou, mas o outro continuou atirando e acabou baleado. Ele morreu na hora. Nenhum policial ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal também participou da prisão.
 
 
O criminoso morto foi identificado como Ângelo Jonas Soares dos Santos, de 24 anos. O que foi preso tem 19 anos. Os policiais apreenderam uma pistola e um rifle, colete balístico, toucas ninja e luvas.
 
 
Como foi o roubo
 
 

Segundo informações da polícia, por volta das 7h30, pelo menos cinco homens invadiram a empresa e amarraram as vítimas. Eles portavam armas de fogo, além de colete, toucas ninjas e luvas. A ação durou cerca de 30 minutos.

 

Após o roubo, o grupo fugiu levando também uma carga de cigarros. Foram roubados os seguintes veículos: VW/GOL, cor branca, placas de Passo Fundo; Fiat Palio, cor preta, placas de Passo Fundo; VW/Polo Sedan, cor azul, de Passo Fundo; Fiat Fiorino, cor branca, de Caxias do Sul. Os veículos foram encontrados na propriedade em Gentil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE