PUBLICIDADE

Polícia


Ciclista morre após ser atropelado

Publicada em: 13/02/2018 - 10:10

A vítima foi reconhecida pelo sogro que passava pelo local para ir andar de bicicleta com o genro

Ciclista morre após ser atropelado

Crédito: Clarissa / Redação ON

Um ciclista morreu vítima de um atropelamento na manhã desta terça-feira (13). Identificado como Jonatas Conterno (37 anos), médico oncologista no Hospital da Cidade e no Hospital São Vicente de Paulo, a vítima foi atingida por um automóvel Fiat Brava na frente de uma parada de ônibus, na ERS 153, próxima ao Santuário Nossa Senhora Aparecida. 

 

Com o carro apresentando o para brisa quebrado e marcas do atropelamento, os policiais do Pelotão de Operações Especiais e a BM realizaram a prisão de um motorista de 30 anos, no bairro Nenê Graeff. O motorista tentava seguir pela rua Inspetor Serafim Melo, no Bairro Garden, e acabou colidindo com uma casa, onde derrubou portão e murro. Ciclistas relatam que o condutor ainda jogou uma mulher que o acompanhava para fora do veículo e quase atropelou uma segunda ciclista.

 

Durante a tarde, ciclistas protestaram pelas ruas de Passo Fundo, reivindicando segurança no trânsito.

 

Nota de pesar

Na tarde desta terça-feira, o Hospital da Cidade de Passo Fundo emitiu uma nota de pesar pelo trágico falecimento do cirurgião oncológico Dr. Jonatas da Fonseca Conterno. “O Hospital da Cidade se solidariza aos familiares, amigos, corpo clínico e demais profissionais que atuaram com o médico. Dr. Jonatas Conterno, que sempre exerceu sua função com excelência e ética, deixando para todas as equipes um exemplo de dedicação e profissionalismo. Era integrante do corpo clínico do Hospital da Cidade desde 24 fevereiro 2016, atuando na área de Cirurgia Oncológica”. A nota complementa que o profissional foi graduado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2009), concluiu Residência Médica em Cirurgia Geral pelo Hospital Pompéia de Caxias do Sul (2013) e Residência em Cancerologia Cirúrgica no Hospital Santa Rita, integrante do Complexo Hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (2016).

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE