PUBLICIDADE

Polícia


Passo-fundenses são presos em Soledade por roubo em residência

Publicada em: 12/07/2018 - 18:08

Passo-fundenses são presos em Soledade por roubo em residência

Crédito: Arte ON

Um casal de passo-fundenses foi preso em Soledade, em flagrante, por roubo a residência com lesões. A captura ocorreu na noite dessa quarta-feira (11), logo depois do crime. Conforme informações da Brigada Militar, a polícia foi acionada por volta das 23h30 com informações de que uma casa da área central havia sido roubada por duas pessoas.


As vítimas relataram aos policiais que dois indivíduos invadiram o imóvel e agradiram o casal com coronhadas. Em seguida, levaram um telefone celular e as chaves de um veículo, e fugiram sem pegar outros objetos.


Através das câmeras de vigilância e do apoio da comunidade, as guarnições localizaram os suspeitos, que estavam em um veículo Fiat Uno de cor branca e placas de Passo Fundo. No automóvel havia um casal já conhecido em Passo Fundo, pela polícia.


Eles não cometeram o delito, mas prestaram apoio para a dupla de assaltantes, motivo pelo qual foram detido em flagrante e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Por fim, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Soledade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE