PUBLICIDADE

Polícia


Trio é preso por associação criminosa e tráfico de drogas

Publicada em: 14/09/2018 - 16:13, por Clarissa Battistella

Eles comercializavam maconha, crack e cocaína em um galpão, no meio da ocupação do Valinhos

Trio é preso por associação criminosa e tráfico de drogas

Dos três presos no endereço, dois estavam armados com revólveres

Crédito: Divulgação/BM

A Brigada Militar prendeu três homens na noite da quinta-feira (13) e fechou um ponto onde ocorria a venda de drogas, na ocupação do bairro Valinhos, durante Operação Bairros 24h.


O trio foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa e um adolescente foi detido quando chegava ao local, para comprar drogas. De acordo com a polícia, já havia informações de que naquela região havia circulação de muitos usuários, que adquiriam os ilícitos em um galpão.


Com grande aparato policial, o local foi monitorado. Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOE), do Pelotão de Operações Especiais (POE) e da Patrulha Tático Móvel do 2º Esquadrão (Patamo) realizaram o cerco e aguardaram a chegada um usuário, para realizar abordagem.
Quando os policiais chegaram ao galpão, o trio tentou escapar, mas estavam cercados. Eles foram detidos e identificados. Com dois homens, de 23 e 25 anos, dois revólveres foram apreendidos. O mais velho, de 41 anos, manipulava droga quando houve o flagrante.


Houve buscas por todo o espaço. Um total de 34 pedras de crack fracionadas e prontas para venda foram apreendias, além de pedras grandes da droga, 10 buchas de cocaína, 50 gramas de pasta base, uma porção de maconha, um rádio comunicador na frequência da polícia e pouco mais de R$ 800,00 em dinheiro.


Os três foram conduzidos até a delegacia, autuados em flagrante e recolhidos ao presídio, em seguida. A operação teve sequência durante toda a sexta-feira (14), em outros bairros da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE