PUBLICIDADE

Polícia


PC realiza ação social ao dia das crianças

Publicada em: 10/10/2018 - 15:53

Cerca de 54 alunos interagiram com os policiais

PC realiza ação social ao dia das crianças

Crédito: Divulgação/PC

Durante a tarde de terça-feira, dia 09, a Polícia Civil proporcionou uma experiência diferente a um grupo de 54 alunos da Escola Municipal Guaraci Marinho, de Passo Fundo. A ação social foi desenvolvida nas dependências da Associação dos Policiais Civis da Sexta Região Policial/APOCSER, onde as crianças puderam conhecer um pouco do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil, além de interagir com os policiais lá presentes, praticar atividades físicas e acionar as sirenes das viaturas. Foram disponibilizados brinquedos infláveis, lanche e presentes para os alunos.


A ação visa a constante a interação das crianças do município com a Polícia Civil e a criação de uma imagem positiva da instituição, derrubando paradigmas em relação à área da segurança pública, da qual futuramente poderão fazer parte integrante.


Idealizada pelos delegados da 6ªRP, a atividade foi organizada pelos servidores da DPCA e apoiada por todas as Delegacias da 6ª Região Policial, contando com vários colaboradores que viabilizaram a ação: COLEURB, Escritório Contábil Rocha, Punta Blanca, One Store, Arezzo, Tribo, Exclusiv, Cleide Cogo, Emporium, Studio Tierro Santaiana & Ivania Dapper, Martiza, Carol Calçados, Século XX, Oficina de Vacinas, Banca Nossa Terra, Animed Clínica Veterinária, Vereador Luis Miguel, Touchic, D’Passione, Vanessa Varnier Comiran, Fabi Santos, Maria Teresa T. Mello Gradin, Paulo Tomm, Ivone Vallontan, Teresinha Bonavides Teixeira, 1ª Vara Criminal e 2ª Vara de Família do Foro da Comarca de Passo Fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE