PUBLICIDADE

Região


Projeto do IEE inicia novo ciclo de formação

Publicada em: 11/07/2018 - 14:42

Projeto de esporte educacional do IEE, da medalhista olímpica Ana Moser, retornou suas atividades com profissionais da área de esporte e educação

Projeto do IEE inicia novo ciclo de formação

Crédito: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque/RS

O projeto Formação Continuada de Professores, realizado pelo Instituto Esporte & Educação (IEE), volta a Não-Me-Toque. Neste segundo ano, professores de educação física, coordenadores e orientadores pedagógicos do município de Não-Me-Toque trabalharão o tema “Escola Ativa – Movimento na Escola”.

 

Novamente, o projeto conta com patrocínio da Monsanto, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

 

Na quarta-feira (11), e quinta-feira (12), na Escola Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Industrial serão trabalhados conteúdos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e “Lutas na Escola”. No dia seguinte, das 7h às 11h, será a vez de 20 gestores escolares trabalharem o tema “Escola Ativa – Movimento na Escola”. Na parte da tarde, será realizada uma formação de Liderança Juvenil, com 12 tutores, que aprenderão sobre método de ensino e aprendizagem.

 

“É uma satisfação ter este projeto voltando ao Município, o que para nós é de suma importância para que possamos oferecer a Rede Pública de Ensino professores cada vez mais capacitados e preparados para esta nova forma de ensinar”, comenta a Secretária Eli Donatti.

 

O início deste novo ciclo de formação foi acompanhado pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE