PUBLICIDADE

Região


Tripularte realiza 1º encontro de recreadores infantis

Publicada em: 23/08/2019 - 15:09

Proporcionar momentos inesquecíveis é o principal pilar da Tripularte, empresa especializada em recreação infantil na Região Norte do Estado e Serra Gaúcha.

Proporcionar momentos inesquecíveis é o principal pilar da Tripularte, empresa especializada em recreação infantil na Região Norte do Estado e Serra Gaúcha (Mala Mágica). Para aprimorar a experiência positiva dos clientes, no último domingo (18), foi realizado o 1º ERT - Encontro de Recreadores Tripularte. Um momento singular para os profissionais, com o objetivo de qualificar ainda mais o trabalho realizado na recreação infantil. “Foi um encontro de conhecimento e estreitamento de relação entre as equipes de Passo Fundo e Caxias do Sul, proporcionando um crescimento tanto no profissional quanto no pessoal. Penso que atingimos o objetivo do evento, além de oportunizar um momento bem bacana para todos”, afirmou a diretora da Tripularte, Renata Pegoraro.

 

O evento iniciou com um dos personagens mais famosos do mundo, Mickey Mouse, representado por Ana Paula Dechetti. O bate-papo abordou o tema “Personagens padrão Disney”. Ana relatou sua experiência como character, na Disney, interpretando personagens como Mickey, Minnie, o ratinho da Cinderela, entre outros. Seguindo o domingo, os recreacionistas participaram também da palestra que abordou a postura corporativa, com a publicitária e especialista em marketing  Danielle de Oliveira Batezini e sobre carreira e mercado de trabalho, com o jornalista e mestre em administração Marcelo Sczymczak. O encontro ainda contou com oficina de balões administrada pelo recreacionista Gabriel Martinelli e iniciação a baladinha, com Matheus Lira. Para a recreacionista Francine Savi, que está na equipe há oito anos, o evento além de muito bem organizado foi enriquecedor. “Estou muito feliz em fazer parte desse treinamento que foi tão bacana. É muito gratificante estar na Tripularte e ter um crescimento profissional e pessoal ao mesmo tempo”.

 

O momento nostálgico do encontro ficou por conta de recreacionistas veteranos, convidados a compartilhar conhecimento e experiência durante a trajetória na Tripulação. Ramiro Reginato fez parte da equipe por dois anos e meio, e além de ter se apaixonado pelo trabalho da recreação aprendeu muito com as crianças. “Eu aprendi a escutar as crianças e atender o que queriam dizer, aprendi que elas não gostam de brinquedo e sim de brincar. Além da recreação fiz personagens como o super-herói Capitão América, e quando você se propõe a fazer parte desse momento mágico você realmente se torna um super-herói para criança e para você mesmo. Essa é uma sensação indescritível, pois quando a gente trabalha com o que ama, a gente não trabalha nenhum dia”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE