Variedades

Publicada em: 28/12/2013 - 19:10

A A A

2014 é o ano de Júpiter

Quer saber o que 2014 reserva para você?

Créditos: Divulgação
2014 é o ano de Júpiter

O Ano Novo já está quase aí, e todos sempre querem saber o que os astros reservam para o próximo ano. Para adiantarmos um pouco do que está por vir, conversamos com o astrólogo e numerólogo Régis Caanabarro que fez as previsões para 2014. Confira:

Pela tradição o ano de 2014 é regido por júpiter e a posição do astro no ascendente do mapa astral do ano reforça isso. É um ano de turbulência que começa com mudanças fortes na política e na economia. E quem souber se adaptar a essa turbulência tem boas chances de sucesso. O ano vai favorecer muito o turismo, o esporte, o conhecimento e a indústria em geral. Teremos muitas surpresas, com descobertas de riquezas inesperadas no subsolo do Brasil. Grandes oscilações tendem a ocorrer gerando inquietação especialmente nos meses de julho e agosto.

Áries

Júpiter rege sua casa 9 ligada ao estrangeiro, longas viagens, a espiritualidade, a lei e os estudos avançados. O ano é favorável para iniciar estudos superiores ou concluir os estudos. É momento de investir nos seus sonhos e pensar mais no futuro. Esse ano você tende a exagerar, especialmente nos gastos em geral. Cuidado para não estourar seu cartão de crédito. O ano favorece quem deseja mudar de emprego ou buscar um novo rumo profissional. É provável que no meio do ano você tenha despesas com consertos na sua casa. Em agosto é provável que você tenha problemas com pessoas de leão ou virgem. Na saúde você tende ao exagero, especialmente na comida. Não descuide do sono e evite temperos muitos fortes.

Touro

Júpiter rege sua casa 8 ligada as mudanças inesperadas, as mudanças emocionais e psicológicas. Esse ano promete algumas mudanças profundas e inesperadas, especialmente em maio e outubro. O ser amado parece estar melhor que você, a sorte parece bafejá-lo de coisas boas. O ano exige muita cautela com os negócios, especialmente ao emprestar dinheiro ou assinar como fiador. Muita prudência para não se arrepender depois. Quem está sozinho pode ter uma bela surpresa que fará seu coração pular em agosto ou setembro. A saúde exige muito maior cuidado nos meses de junho e julho. Você pode ter problemas digestivos no mês de agosto.

Gêmeos

Júpiter rege sua casa 7 do casamento e das parcerias. É um ano que favorece quem tem questões pendentes na justiça, pois tudo tende a se resolver de forma muito rápida. O inicio do ano é marcado por muitos desencontros e mal entendidos que exigem muito esforço para serem superados. Financeiramente os meses de maio a agosto tendem a ser favoráveis. Para quem está só os melhores meses são maio e novembro, pois podem ocorrer boas surpresas.  O ano não favorece viagens longas. Preocupação com a família nos meses de abril e setembro. A saúde requer maior cuidado nos meses de janeiro, fevereiro e dezembro. É bom manter um padrão regular de sono e não esquecer o lazer.

Câncer

Júpiter rege sua casa 6 do trabalho e saúde. Esse é um excelente ano para qualquer tipo de tratamento de saúde, terapia ou para procedimentos estéticos. O ano favorece muito a quem deseja ganhar peso, e as mulheres que desejam engravidar. No mês de agosto pode ter problemas com mulheres de leão ou aquário. O ano é mais favorável para quem já tem um relacionamento antigo. Ano difícil para novos relacionamentos. O ano favorece a mudanças no trabalho, prestar concurso público ou a buscar uma melhor qualificação profissional. Você tende a ficar mais saudosista nos meses de abril a maio. Mas para progredir você não pode ficar preso ao passado.

Leão

Júpiter rege sua casa 5 ligado ao amor, beleza, arte, filhos e diversão. O ano favorece quem trabalha com moda, ensino ou lazer. É um ano favorável para o amor e ao relacionamento familiar. A paixão tende a aumentar e pode provocar crises de ciúmes. Mas é bom ter cuidado com os exageros nos gastos e no desejo de deixar sua casa mais bela. Preocupações familiares  em janeiro e fevereiro.  Você pode rever pessoas que foram importantes no passado no mês de julho ou agosto. Conflitos com amigos em maio e junho podem aborrecê-lo. É preciso saber reconhecer quando você está errado. Pedir desculpas não mata nem tira pedaço de ninguém.

Virgem

Júpiter rege sua casa 4 ligada a família, ao lar e a vida familiar. É um ano que fará você voltar-se para dentro e buscar a força interior. É possível que você queira melhorar sua casa, reformar ou deixá-la mais agradável. Você não terá muita vontade de sair, ficando mais caseiro. Preocupações familiares nos meses de fevereiro  e março. Momento favorável financeiramente nos meses de agosto e setembro. Um dinheiro que você já contava como perdido vai aparecer. O ano favorece aos relacionamentos mais antigos que podem ganhar um gás extra. Você recebe apoio dos amigos nos momentos mais difíceis.

Libra

Júpiter rege sua casa 3 ligada aos estudos, aos irmãos, a vida intelectual e as viagens curtas. É um ano favorável aos trabalhos intelectuais e aos escritos em geral. O ano favorece muito a quem trabalha com comunicação ou ensino. Você se mostra mais magnético e atraente e vai chamar atenção do sexo oposto. E pode trazer problemas para quem já é comprometido. Momento difícil nos relacionamentos afetivos no mês de abril. O ano favorece muito quem busca seu par. A saúde requer mais atenção no mês de outubro. É bom evitar os excessos em outubro e novembro. Momento muito favorável nas questões profissionais em maio e em agosto.

Escorpião

Júpiter rege sua casa 2 ligada ao dinheiro e as questões materiais. Você pode ter bons ganhos materiais esse ano, mas vai isso vai exigir muito trabalho e esforço.  E vai ter que segurar bem o dinheiro que tende a escorrer pelas suas mãos. Você pode ter uma promoção no trabalho ou mesmo uma nova proposta que lhe abre grandes horizontes. É um ano favorável para buscar emprego, fazer concurso público ou buscar uma melhor qualificação profissional. Só não terá conquistas se ficar sentado esperando as coisas caírem no seu colo. No amor o ano promete certa turbulência, especialmente nos meses de abril e outubro.

Sagitário

Júpiter é o regente do seu signo e nesse ano fortalece sua energia, vontade e dinamismo. Para resolver questões importantes o melhor é evitar conflitos e buscar a negociação e o diálogo.  Você fica muito mais confiante e animado, mas é bom segurar um pouco o entusiasmo e não correr riscos exagerados. Você tende a gastar demais e a ter certo descuido nas finanças. Dinheiro extra pode surgir nos meses de julho ou agosto. O ano favorece ao casamento, aos relacionamentos mais antigos e para quem deseja aumentar a família.  

Capricórnio

Júpiter rege sua casa 12 da vida espiritual, das limitações e do carma. Esse ano você só terá progresso se suas ações refletirem aquilo que você acredita. O avanço é lento, mas firme e duradouro. É um ano que favorece aos assuntos espirituais, a buscar o conhecimento interior e ao desenvolvimento pessoal. É um bom momento para fazer seu mapa astrológico ou numerológico para conhecer melhor seu potencial. O ano pode produzir uma maior aproximação com a pessoa amada. Os meses de agosto e novembro são complicados para o amor. O ano favorece todo o tipo de tratamento de saúde.

Aquário

Júpiter rege sua casa 11 dos amigos, da vida e das grandes esperanças. Você fica mais otimista e visionário esse ano, vai ser difícil manter os pés no chão! Cuidado para não sair voando. O ano favorece a fazer novas amizades e participar de novos grupos sociais. No meio de tanta novidade muita coisa boa vai surgir. O ano é marcado pela forte presença feminina em sua vida. Momentos turbulentos no amor nos meses de janeiro, maio e outubro. Viagens inesperadas podem surgir em abri. Financeiramente os melhores meses são abril e outubro. Saúde mais frágil em agosto e novembro.

Peixes

Júpiter rege sua casa 10 do progresso e do sucesso.  É um ano que favorece ao trabalho e traz bons resultados para quem se esforçou para mostrar um bom trabalho. A presença de seu regente netuno no seu signo marca momentos importantes nesse ano e nos seguintes. É hora de buscar explorar melhor seu potencial pessoal e profissional. É hora de ser ambicioso e ousado.  Pense alto, mas não tire os pés do chão. Financeiramente o ano é cheio de altos baixos e promete algumas surpresas em julho ou agosto. No amor o ano promete bons momentos de maio a setembro. Inicio do ano que exige maior cuidado com a saúde.     

 

Régis Caanabarro

Astrólogo e numerólogo

regiskiron@gmail.com

54-33272609 / 91281812

Palavras-chave:

Mix

Grupo ON Comunicação
Acompanhe aqui as notícias mais recentes sobre política, economia, esportes, moda, cultura, blogs de Passo Fundo e Região.