PUBLICIDADE

Saúde


Passo Fundo Shopping terá cinco salas de cinemas

Publicada em: 16/06/2015 - 17:52

Em novo conceito, salas terão projeção digital e parque de diversões indoor

Passo Fundo Shopping terá cinco salas de cinemas

Crédito: Divulgação

Passo Fundo vai contar com cinco novas salas de cinema a partir de 2017: instaladas no Passo Fundo Shopping, as salas serão de responsabilidade do Grupo Cine Laser Cinemas e envolverão um investimento de R$ 5 milhões. Além do cinema, a Amazon Play, um espaço de lazer e games direcionado para crianças jovens e adultos, será instalada em uma área de 500 metros quadrados dentro do novo empreendimento.

O novo cinema atende uma demanda da cidade que conta, hoje, com duas salas disponíveis e apenas uma com a tecnologia 3D. As instalações da Cine Laser ocupam um espaço de 1.800 metros quadrados com capacidade para atender 1.080 pessoas priorizando a experiência tecnológica: além de duas salas 2D com som Dolby, terão, ainda, uma sala 3D PlusScreen com som Aurio imersivo, uma sala 3D com som Dolby e uma sala Vip com poltronas especiais. Criado em 1999 na cidade de Vilhena, em Roraima, o Cine Laser atende, hoje, mais de 50 mil espectadores mensais e conta com quatro complexos de cinema no país. O diretor da empresa, Junior Maranho, ressalta, também, que as cinco salas terão sistema de projeção digital e formato Stadium, com poltronas numeradas, em couro ecológico e encostos  reclináveis, além do totem de atendimento para realizar a compra de ingresso sem precisar enfrentar filas.  “Acompanhamos as inovações tecnológicas do mercado cinematográfico para garantir qualidade e conforto antes, durante e depois da exibição dos filmes”, comenta.

Parque indoor

Além do cinema, a Amazon Play também fará parte do Passo Fundo Shopping e tem a proposta de instalar o maior parque de diversões indoor do interior do Rio Grande do Sul. O espaço irá atender crianças a partir de dois anos com brinquedos que desenvolvem as habilidades motoras e a imaginação e que exploram a interação com cores, movimento e som. Para público juvenil, o espaço de games e simuladores terá equipamentos de maior complexidade, com possibilidade de disputa direta, como o Deadstorm Pirates e Super Bikes 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE