OPINIÃO

Astros internacionais do tênis

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Por uma arrojada iniciativa do presidente Nereu Grazziotin, tivemos entre nós 2 nomes internacionais do Tênis na inauguração da maravilhosa quadra coberta, no último sábado: Marcos Daniel e André Sá que vemos com o Presidente e este colunista. Cumprimentos a tão arrojada iniciativa.

Saudoso José Osmar Teixeira

Nascido no interior de Lagoa Vermelha, nosso saudoso amigo José Osmar Teixeira nunca deixou de reviver os bons momentos que o interior lhe ensinou. Era famoso com seus assados de costelões, como podemos  ver na foto que hoje ilustra a coluna e ao seu saudoso autor.

Comerciário de 1957

Um nome que brilhou entre os comerciários, quer seja como gerente, atendente e até proprietário, foi do saudoso Walfrido Honório da Silva, que vemos recebendo de Flora Machado,sob os olhares de Olenca Ferreira o seu diploma de destaque de 1957.

General 

No encontro dos que ingressaram no Exército, há 50 anos, uma figura muito querida por todos; O hoje General Venino Nereu Zambon,  que recebe de Danilo Zimermann a camiseta com o símbolo da Unidade onde serviu e marcou sua vida. Reside, atualmente, em Porto Alegre. 

Gostou? Compartilhe