Destaque Empresarial 2019 será dia 11 de dezembro

Evento realizado por O Nacional desde 2002 vai agraciar 70 pessoas e terá palestra do publicitário Gil Kurtz

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O grupo Editorial O Nacional vai realizar no dia 11 de dezembro a edição do Destaque Empresarial 2019, evento criado em 2002 para distinguir os profissionais liberais, empresas, empresários e empreendimentos. Para chegar aos 70 agraciados deste ano, lideranças e formadores de opinião, dos mais variados setores, responderam a um questionário indicando seus escolhidos em cada segmento. O Destaque Empresarial deste ano tem uma atração especial: O publicitário e diretor da agência Vossa, Gil Kurtz, é um dos convidados para falar de empreendedorismo ao público homenageado e convidados.


Além de ser uma pesquisa que realmente elenca os que se sobressaíram a cada ano, conta com o respaldo de ser promovida por uma das empresas mais antigas de Passo Fundo, que neste ano completou 94 anos de atividades, atuando como o principal meio de comunicação do Norte do Estado. “A proposta de distinguir as personalidades empreendedoras de mais de quase dez segmentos da economia de Passo Fundo, se mantém firme desde 2002, quando criamos o Destaque Empresarial. Nosso objetivo é homenagear estas pessoas que fazem de Passo Fundo um município cada vez mais pujante, se destacando como pólo no cenário nacional”, afirma o diretor presidente de ON, Múcio de Castro Filho. Passo Fundo, segundo ele, é referência em vários segmentos, e caminha para se consolidar em outras áreas como a indústria e logística. “Essa é uma forma que encontramos de também incentivar os que acreditam na cidade”, destacou.


A pesquisa explorou os seguintes setores da economia: saúde, varejo, educação, indústria, construção civil e imobiliário e serviços, logística, os quais foram selecionados mediante o critério de competitividade, fomento de insumos, mão-de-obra e movimentação da economia local durante o ano. Além destes segmentos, os entrevistados também escolheram o Empreendimento do Ano.


Para responder aos questionários que determinaram os nomes dos agraciados foram escolhidas 60 pessoas, entre profissionais liberais, presidentes de entidades de classe, empresários e figuras representativas dos setores sócio-econômicos de Passo Fundo, com isso respaldando a credibilidade na escolha dos nomes e das empresas premiadas. Isso tudo aliado ao trabalho do Grupo O Nacional, que há nove décadas é responsável não só pelo registro histórico da cidade e região como também é o instrumento que permitiu o desenvolvimento e progresso de Passo Fundo, fazendo a cidade crescer e se transformar em polo de educação, saúde, serviços e agronegócio.

Gostou? Compartilhe