Hoje tem Música na Praça no Jaboticabal

Por
· 1 min de leitura

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Um repertório recheado com música latino-americana, autoral, clássica e contemporânea vai fazer parte da penúltima edição do projeto Música na Praça 2019. O evento, realizado pela Prefeitura de Passo Fundo através da Secretaria de Cultura, ocorre neste domingo a partir das 16h, no bairro Jaboticabal.

Ao longo do ano o projeto visitou vários locais da cidade, com um palco montado especialmente para receber 30 shows. A festa musical começa com a dupla Júlio Pitthan e Douglas Chapuis, com clássicos de Villa Lobos, mestre Gonzaga e outros compositores universais. Depois sobe ao palco Natalício Cavalheiro e Giuliano Sanderi, com a influência latino-americana e uma roupagem que inclui o jazz, valorizando muito a harmonia de instrumentos como o saxofone e violão. As duas duplas, talentos locais, já participaram de shows e festivais no Brasil e no exterior.

A atividade da tarde de domingo, em frente à Escola Municipal Fredolino Chimango, terá outras atrações promovidas pela Associação de Moradores.
 

Gostou? Compartilhe