Rede de Farmácias São João doa mais 500 toneladas de alimentos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A rede de Farmácias São João entregou, na última sexta-feira (10), 500 toneladas de alimentos para auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade durante a quarentena para evitar  o contágio do coronavírs. Um total de  30 caminhões realizaram o transporte. A entrega dos alimentos aconteceu em  mais 40 municípios do estado do Rio Grande do Sul

“Temos o compromisso de ajudar as comunidades em que estamos inseridos, esta doação de 500 toneladas de alimento foi uma forma que encontramos de amenizar os impactos desta pandemia. Nossos caminhões que entregam medicamentos, nesta ação, transportaram alimentos. Juntos venceremos", disse o presidente, Pedro Henrique  Brair.

Em Cianorte/PR e Apucarana/PR, a rede inaugurou no dia 09 de Abril, 04 Lojas, duas em cada cidade. Para colaborar com estas comunidades, as Farmácias São João, doaram 100% das vendas destas lojas no dia da inauguração, valores estes repassados para os dois municípios. Além disso, duas mil unidades de álcool gel foram entregues nestas duas cidades. Em Rio Grande/RS, a rede doou jalecos para profissionais de saúde, através da Secretaria de Saúde do Município.

Gostou? Compartilhe