Passo Fundo registra mais um óbito por coronavírus e número de infectados sobe para 51

A vítima é um homem de 88 anos, com histórico de comorbidades, que estava internado em um dos hospitais da cidade

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Passo Fundo registrou, no final da tarde desta quarta-feira (22), mais um óbito por coronavírus. A vítima é um homem de 88 anos, com histórico de hipertensão, que estava internado em um dos hospitais da cidade.

De acordo com o Boletim Epidemiológico atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde,a quinta morte pelo Covid-19, na cidade, veio acomapanhada, também, de um aumento no número de infectados subiu. De 44, e com dois últimos dias sem apresentar alterações, o índice de casos positivos passou a 51. 16 pessoas estão recuperadas da doença; 56 aguardam resultado do exame, enquanto 61 estão hospitalizadas no município. 251 casos já foram descartados pelas autoridades de saúde. 

Com esses novos números, a região contabiliza 7 mortos e 61 casos confirmados, sendo 10 deles em outras localidades. "A Secretaria Municipal de Saúde reforça a orientação de distanciamento social. Mesmo com a abertura de algumas atividades econômicas, é fundamental que as pessoas fiquem em casa, sempre que possível, e saiam apenas em casos de necessidade. Se for preciso sair, a máscara é obrigatória", pontuou a Secretaria. 

Gostou? Compartilhe