Números do coronavírus em Passo Fundo mantêm-se estáveis neste domingo

107 casos de coronavírus estão confirmados na cidade

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Após um crescimento de 35% de casos confirmados no sábado (25/04), Passo Fundo registrou apenas mais um caso de coronavírus hoje (26/04). Os dados da Secretaria Municipal de Saúde também mostram que o número de pessoas hospitalizadas cresceu para 67, destas 29 aguardam resultados dos exames e 38 já foram confirmadas com coronavírus. Em relação a pessoas de outros municípios, são 16 casos confirmados e nenhum novo óbito foi registrado. Até o momento, 307 pessoas testaram negativo para a doença e 20 pessoas já recuperaram. Além disso, 33 casos estão em análise. No comunicado, a Prefeitura Municipal destacou a orientação de distanciamento social e lembrou que o uso de máscara é obrigatório na cidade.

Mais cedo, a Secretaria havia confirmado o oitavo óbito de morador de Passo Fundo com coronavírus, um homem de 66 anos, com histórico de comorbidades.  

No sábado (25/04), completou um mês do primeiro caso confirmado de coronavírus em Passo Fundo. Confira no gráfico a evolução dos casos de coronavírus na cidade desde que os dados passaram ser divulgados de forma sistemática, no dia 26 de abril:

Gráfico evolução coronavírus PF


Gostou? Compartilhe