Obras da Avenida Brasil são retomadas

Trabalhadores seguem as obras com os cuidados necessários de prevenção ao coronavírus

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/PMPFFoto: Divulgação/PMPF
Foto: Divulgação/PMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

As obras de revitalização da Avenida Brasil foram retomadas nesta segunda-feira (27). Para seguirem executando um dos maiores projetos de infraestrutura e de trânsito na cidade, os trabalhadores da empresa contratada pela Prefeitura seguem as recomendações de cuidados de higiene, evitando aglomerações e usando máscaras para evitar o contágio pelo coronavírus.

O projeto geral prevê a recuperação e modernização de cerca de 5,5 quilômetros entre o trevo da BR-285 e a rua 20 de Setembro. Apesar da pandemia do coronavírus, as obras estão em ritmo satisfatório, conforme avalia o Poder Público Municipal.

Nesta semana, os serviços ocorrem nas proximidades da Praça Tochetto, onde são feitos o pavimento rígido nas paradas de ônibus, meios fios, passeios públicos e rampas para acessibilidade. Além disso, é ajustada a rede de infraestrutura elétrica entre as ruas Benjamin Constant e Capitão Eleutério.

A pavimentação asfáltica até a Rua Benjamin Constant, em ambos os lados da avenida, já foi concluída. Nessa manhã de sexta-feira(24), iniciaram o serviço da rede de esgoto entre as quadras das ruas Bento Gonçalves e General Netto. Após a conclusão dessa parte da obra, acontecerá  a sequência  da colocação de asfalto na via.

Gostou? Compartilhe