Ampliação da UBS Planaltina deve ser concluída em agosto

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo realiza a segunda fase de ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Planaltina. A obra, com previsão para ser entregue em agosto deste ano, já foi 40% concluída.

Para o prefeito, Luciano Azevedo, as intervenções otimizarão o atendimento prestado à comunidade, atendendo às exigências da área de saúde. “É uma obra dividida em dois momentos, o que não deixou os moradores desassistidos. Concluímos e entregamos a primeira fase e breve entregaremos a reforma completa da Unidade Básica de Saúde para os moradores da Planaltina”, afirma.

O prédio conta com infraestrutura de concreto, fechamento em alvenaria e cobertura em laje de concreto com telhamento metálico. O projeto contempla melhorias na infraestrutura, fechamento da unidade, cobertura/proteções, revestimentos, pavimentação interna, esquadrias, vidros, ferragens, instalações hidráulicas e elétricas e pavimentação externa, com novo passeio público, além de cercamento.

A empresa responsável executa melhorias nos revestimentos das alvenarias internas e externas, contrapiso e instalações elétricas. No momento, são feitos serviços na nova sala de curativos, inalação, almoxarifado, expurgo, sala de esterilização, copa, cozinha, banheiros para os funcionários, sala de administração, circulação e abrigo de resíduos.


Gostou? Compartilhe