PFF comercializa máscaras personalizadas

O lucro da venda das máscaras será totalmente destinado para projetos sociais no enfrentamento ao coronavírus

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Dentro do objetivo de ser um projeto feito pela comunidade e para a comunidade, o Passo Fundo Futsal realiza mais uma ação social neste momento de pandemia do coronavírus. Após ter contribuído com a doação de 22 toneladas para famílias em situação de vulnerabilidade em parceria com a Prefeitura de Passo Fundo, o clube comercializa a venda de máscaras personalizadas para evitar a disseminação do vírus na cidade.

Além de prevenir na luta contra a Covid-19 e colorir a cidade com as cores do PFF, a ação ajudará projetos sociais da cidade com o valor da venda das máscaras de proteção. A iniciativa, de acordo com o gerente de marketing e comunicação do clube, Guilherme Canal, demonstra o engajamento do PFF com a sociedade. “As máscaras do clube entram na ideia de união e força que esse projeto tem. Buscamos colaborar de todas as maneiras, e essa é mais uma ação que ajuda a comunidade”, afirma.

As máscaras são dupla face e estão disponíveis em dois modelos. Elas são produzidas pela patrocinadora da equipe, a Unique Uniformes, que fez as máscaras com alusão aos uniformes oficiais de 2020, no modelo listrado e também branco. A vendas das máscaras ocorre nos conselheiros do PFF, a Barbearia do Comércio, localizada na Rua XV de Novembro, 940, quase na esquina com a Rua Morom, no Centro.

O valor de cada unidade é R$ 10. O lucro da venda das máscaras será totalmente destinado para projetos sociais no enfrentamento ao coronavírus.

Gostou? Compartilhe