Pontos do bairro São José recebem ação solidária de desinfecção

Outros bairros de Passo Fundo também devem receber o serviço

Por
· 1 min de leitura
Espaços de saúde são o foco principal da ação (Foto: Divulgação)Espaços de saúde são o foco principal da ação (Foto: Divulgação)
Espaços de saúde são o foco principal da ação (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

Profissionais realizaram hoje (26) a desinfecção de espaços no bairro São José de Passo Fundo. Eles aplicaram jatos de substâncias para desinfetar os locais e superfícies, a empresa afirma que elas são recomendadas pela ANVISA e OMS. O CEO da empresa Desinservice Saúde Ambiental, Jeferson Hoffmann, diz que a região possui muitos casos de contaminação. Os espaços escolhidos são áreas de atendimento, especialmente de saúde, como o Cais (Centro de Atenção Integral à Saúde - CAIS), a UBS (Unidade Básica de Saúde) e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). A ação utilizará aproximadamente 100 litros de produto.

O CEO afirmou que existem planos para outras aplicações e que os bairros são determinados pela Prefeitura conforme o número de casos. O serviço está sendo oferecido para os municípios, ele explica que alguns negaram, mas que esse não foi o caso de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe