Coleurb opera com nova tabela de horário a partir de segunda-feira (01)

A empresa destaca que serão mantidos os reforços nos horários de pico

Por
· 1 min de leitura
(Imagem: Arquivo/ON)(Imagem: Arquivo/ON)
(Imagem: Arquivo/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

A partir da próxima segunda-feira, 1º de junho, a Coleurb passa a operar com uma nova tabela de horários. A medida será adotada de forma temporária. O objetivo da empresa é reduzir o impacto causado pela pandemia do novo coronavírus. De acordo com a Coleurb, o número de usuários de transporte coletivo está 65% abaixo da média registrada antes do início da pandemia da Covid-19. A empresa destaca que serão mantidos os reforços nos horários de pico, com ajustes pontuais em caso de eventuais necessidades.

"Acreditamos que, com essas alterações, poderemos continuar disponibilizando este serviço essencial a contento para a comunidade, de maneira a minimizar os prejuízos acumulados pela empresa, preservando os empregos e a renda de todos os colaboradores", afirma a diretora-presidente da empresa, Paula Bulla.

Os horários estarão disponíveis no site da Coleurb a partir desta sexta-feira (29). O acompanhamento das linhas também pode ser feito pelo aplicativo Meu ônibus Coleurb. Para mais informações, o contato pode ser feito pelos números 0800.510.4699 ou 3311.1322.

Gostou? Compartilhe