Covid-19: Confirmada a morte de mulher de 70 anos em Passo Fundo

Boletim da Secretaria confirma também a morte de um morador de outro município

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou hoje (29) a morte de uma mulher de 70 anos em decorrência da Covid-19. Ela apresentava comorbidades e é a 31ª moradora da cidade vítima da Covid-19. Também foi confirmado um óbito de morador de outro município atendido em Passo Fundo.

O boletim confirma 678 casos do novo coronavírus na cidade. O número não sofreu alteração em relação ao que foi divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) ontem (28). A SMS explica que o número de confirmados teve grande aumento devido a inclusão de testes rápidos e de casos constatados em empresas, conforme orientações do Estado.

 Os casos em análise diminuíram e agora são 52. Até o momento, 985 testes deram negativo no município e 301 pessoas já se recuperaram. O boletim também informa que 62 pessoas estão hospitalizadas na cidade, 27 delas em UTI. De acordo com o sistema da SES às 17h17, 83.3% dos leitos de UTI da cidade estão ocupados.  Na região Covid de Passo Fundo, 81,7% dos leitos estão ocupados, a maioria (68,9%) por pacientes não Covid-19.

Image title


Gostou? Compartilhe