Coleurb reforça linhas de ônibus por conta do retorno às aulas práticas do ensino superior

Empresa colocará mais carros em circulação

Por
· 1 min de leitura
Os horários estão disponíveis no site da Coleurb (Foto: Divulgação) Os horários estão disponíveis no site da Coleurb (Foto: Divulgação)
Os horários estão disponíveis no site da Coleurb (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Coleurb anunciou reforço nas linhas de ônibus para atender alunos da Universidade de Passo Fundo (UPF) e da Imed, que retomaram às aulas práticas na segunda-feira (22). A linha L4: Jerônimo Coelho - UPF passa a contar com três carros, enquanto a L6: UPF - Vila Luiza será atendida por dois veículos. As linhas que realizam o trajeto da Imed contarão com reforços nos horários de pico, que também compreendem o período das aulas, conforme for necessário.

Atendendo à orientação da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais, a carteirinha estudantil de 2019 será aceita para compra de passagens escolares e uso nos coletivos até o dia 17 de julho.

As tabelas de horários estão disponíveis no site da empresa e no aplicativo Meu Ônibus Coleurb. Para mais informações, os usuários podem entrar em contato com o Coleurb Responde pelos telefones 0800.510.4699 e 3311.1322 (com atendimento via WhatsApp).

Gostou? Compartilhe