Aplausos e música comemoram a alta hospitalar de pacientes recuperados da COVID-19 no Hospital de Clínicas

Mais um paciente recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira na instituição.

Escrito por
,
em
Foto: Diogo Zanatta/Divulgação

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

A quarta-feira (13) foi um dia de comemoração e agradecimento para mais um dos pacientes a receber alta do Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo após a recuperação da COVID-19 e para mais uma família que aguardava com ansiedade pelo momento do retorno e reencontro.

 

“Eu fico até emocionado. Muito obrigado a todos, desde o começo quando eu entrei só fui bem tratado e só tenho a agradecer.” afirmou o paciente à equipe do HC durante a alta hospitalar. Enquanto celebrava sua recuperação, após oito dias de internação da Unidade de Terapia Intensiva, ele recebia olhares atentos de outros pacientes, que também aguardam pelo momento em que poderão passar pelo corredor da unidade e receber os aplausos da equipe, simbolizando sua vitória contra a COVID-19.

 

A comemoração pela alta hospitalar, que já é tradicional no Hospital de Clínicas teve a presença dos músicos Giu Sanderi e Kelin da Silva acompanhados da cantora Miryã Luvison que entoaram canções que traduziram a alegria do momento.  No repertório, a música “Oh Happy Day” embalou os passos em direção ao reencontro com os familiares e motivou aqueles ainda precisam continuar o tratamento.

 


Perfil do paciente que recebeu alta hospitalar na quarta-feira (13/05):

 

- Homem, 38 anos, sem comorbidades, 10 dias de internação hospitalar, destes 8 em Unidade de Terapia Intensiva, residente em Carmópolis/Sergipe.



Gostou? Compartilhe