Boas práticas de gestão e sucessão familiar é tema de encontro na UPF

Atividade acontece nesta quinta-feira, dia 21 de junho, no Centro de Eventos da UPF

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?
O sucesso de um empreendimento rural perpassa o sistema produtivo e esbarra na capacidade de gestão e das boas práticas aplicadas pelo próprio produtor e isso implica, inevitavelmente, a busca por conhecimento. Com o intuito de oportunizar uma capacitação a produtores, empresários, investidores, comerciantes e industriais, a Universidade de Passo Fundo (UPF) e entidades parceiras realizam, no dia 21 de junho, o lançamento do Programa Planejamento Estratégico – Diagnóstico Rural, com a palestra “Boas práticas de gestão e sucessão familiar: sucesso nas empresas rurais”. O evento acontece no Centro de Eventos da UPF, com início às 19h30min.
 
O objetivo do encontro, conforme um dos organizadores da atividade, professor da UPF Benami Bacaltchuk, é capacitar produtores e operadores do sistema produtivo no sentido de gestão do processo, desde a produção até a gestão econômica do negócio, da propriedade e da estrutura como um todo, passando pela administração das pessoas que trabalham – família ou empregados – e pela manutenção do sistema de máquinas e equipamentos.
 
Agenda
O que: lançamento do Programa Planejamento Estratégico – Diagnóstico Rural, com a palestra “Boas práticas de gestão e sucessão familiar: sucesso nas empresas rurais”
Quando: 21 de junho, às 19h30min
Onde: Centro de Eventos da UPF
Gostou? Compartilhe