Bodas de ouro, luxo e congratulações

Escrito por
,
em

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Viveram momentos inesquecíveis os convidados na festa das Bodas de Ouro do casal Alberi e Maria Elisa Ribeiro, dia 17 nos salões do Clube Comercial com mais de duzentos convidados. A foto registra este colunista e esposa Mary, juntamente com o casal Luiz  Wilson Ughini e Teresinha. A crônica esportiva e o ex-atleta que viveram a fase brilhante de Alberi no futebol.ao lado do casal jubilar.

 

Dom Rodolfo prestigia Academia de Letras
Após inúmero convites para eventos da Academia de Letras eis que no dia 16, na posse de Odilon Ayres, o Arcebispo, Dom Rodolfo Luiz Weber  compareceu para alegria de todos os acadêmicos. Na foto com o  Presidente Odilon Garcez Ayres, empossado, este colunista e a ex-presidente Dilse Corteze.

 

UPF - 50 anos de glória e conquistas
Data histórica que a todos contagiou, foi a da Sessão Solene da Câmara de Vereadores, por autoria do vereador Patussi, que o calendário registrou para sempre, dia  . Na foto algumas das autoridades e o Reitor, José Carlos de Souza ao lado do Prefeito Luciano Azevedo. Nesta 2ª feira às 21h30 um programa especial pelo canal 26 do programa "Meirelles Duarte".


A morte do irmão de Giselda Vieira
Vítima de uma enfermidade cardíaca faleceu no último dia 16, Laurentino Vieira, com 57 anos, solteiro e irmão da cronista social Giselda Vieira. Foi ele sepultado no Cemitério " Jardim Do  Sossego", em Cruz Alta. Nossos pêsames aos familiares. Na foto Laurentino Vieira.

Gostou? Compartilhe